Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Live commerce de Unilever e iFood tem ofertas de acordo com localização do consumidor

Ação será realizada com a Alive, plataforma especializada nesse modelo de venda

Redação de Redação
13 de outubro de 2021
no Inovação, Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Live commerce de Unilever e iFood tem ofertas de acordo com localização do consumidor

De olho na tendência de live commerce, modelo que une venda e entretenimento, a Omo e a Confort, marcas da Unilever, se uniram ao iFood para promover um novo estilo de transmissão. As promoções serão disponibilizadas de acordo com a geolocalização de cada espectador.

“A live será uma oportunidade incrível para estreitar nossos laços com o consumidor por meio do entretenimento e das redes sociais, mas também reforçando o compromisso de estar onde ele estiver com as melhores condições para comprar nossos produtos”, destacou Yasmini Antacli, diretora de Marketing da categoria Cuidados com a Casa da Unilever.

A ação será realizada com a Alive, plataforma especializada em live commerce, e ocorre às 13h desta quinta-feira (14). Para assistir, o interessado terá de entrar no aplicativo do iFood e clicar no banner para acompanhar a live. O conteúdo ficara disponível por 24h e poderá ser encontrado diretamente no aplicativo do iFood.

Geolocalização do espectador

A apresentação do evento será conduzida pela influenciadora Alexandra Gurger, conhecida nas redes como alexandrismos, que discute assuntos como gordofobia, body positive e amor próprio. De acordo com a empresa,  ao longo da transmissão diversas inovações serão apresentadas ao público. Entretanto, a com maior destaque será a opção de oferecer promoções personalizadas de acordo com a geolocalização dos espectadores.

“Nosso grande sonho é liderar essa digitalização e contribuir para que nosso ecossistema se beneficie com as oportunidades geradas pela nova economia. Queremos entregar a melhor experiência possível a consumidores, entregadores e estabelecimentos”, comentou Larissa Gatti, coordenadora de startups & open innovation do iFood.

O mercado live commerces tem crescido no Brasil. A tendência, desenvolvida na China, passou por um processo de escalonamento nos últimos meses por conta da pandemia. Com as pessoas passando mais tempo em casa e, consequentemente, no celular, as lives se tornaram um meio inovador e eficiente para criar conteúdo e comercializar produtos.

“O e-commerce está em constante evolução e para nós o futuro do varejo está em como as marcas vão usar o live commerce para produzir conteúdo”, finaliza Gabriel Reginatto, co-fundador da Alive.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

Gol fecha parceria com a Voepass e abre novas rotas de voo

Próxima Postagem

Latam Brasil retoma 82% da oferta doméstica em outubro, com 478 voos diários

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Latam Brasil retoma 82% da oferta doméstica em outubro, com 478 voos diários

Latam Brasil retoma 82% da oferta doméstica em outubro, com 478 voos diários

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile