Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Amstel lança campanha com prêmios da Copa Libertadores da América

Objetivo é trazer maior proximidade entre os consumidores de cerveja da marca e a competição continental

Redação de Redação
13 de outubro de 2021
no Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Amstel

A Amstel, marca de cerveja do Grupo Heineken, lançou a campanha #JuntosPelaPaixão, que está conectada ao patrocínio à Copa Libertadores da América. A ação premiará diversos consumidores com brindes relacionados ao torneio.

De acordo com a marca, o objetivo principal da campanha é trazer maior proximidade entre os consumidores de cerveja e a competição continental de clubes. Para isso, a Amstel dará prêmios e itens exclusivos através de sorteios para os clientes que estiverem concorrendo.

Para participar, o consumidor deve ser maior de 18 anos, comprar três produtos da Amstel – latas ou garrafas de todos os tamanhos – se cadastrar no site e seguir o passo a passo da página.

As premiações são divididas em duas categorias, com os brindes recebidos na hora e os que serão sorteados semanalmente. Entre as possibilidades de premiações estão bonés, copos, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e cervejeiras.

A premiação da Amstel ocorre até o dia 27/11, data da final da Libertadores deste ano que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, entre Palmeiras e Flamengo.

Copa Libertadores da América

A Libertadores é o principal torneio entre clubes da América do Sul e reúne equipes de todos os países dos 10 países filiados à Conmebol.

As equipes se classificam através das disputas nacionais e disputam uma fase prévia, seguida de uma fase de grupos e das etapas de mata-mata disputadas em formado de ida e volta até a final. Nas últimas edições, a final tem sido em jogo único em alguma cidade-sede escolhida pela entidade responsável pelo futebol na América do Sul.

A Amstel é um dos principais patrocinadores da competição desde a edição de 2017 e tinha acordo firmado até 2020, mas em 2019 a empresa renovou o contrato para patrocínio até 2024.

A ação demonstra o interesse cada vez maior do Grupo Heineken com o futebol, já que também na Europa a principal competição de clubes, a Champions League, é patrocinada pela Heineken.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Ambipar adquire controle da Brasil Coleta e integra cadeia verticalizada

Próxima Postagem

Gol fecha parceria com a Voepass e abre novas rotas de voo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gol e Avianca formam gigante da aviação na América Latina

Gol fecha parceria com a Voepass e abre novas rotas de voo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile