Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Amstel lança campanha com prêmios da Copa Libertadores da América

Objetivo é trazer maior proximidade entre os consumidores de cerveja da marca e a competição continental

Redação de Redação
13 de outubro de 2021
no Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Amstel

A Amstel, marca de cerveja do Grupo Heineken, lançou a campanha #JuntosPelaPaixão, que está conectada ao patrocínio à Copa Libertadores da América. A ação premiará diversos consumidores com brindes relacionados ao torneio.

De acordo com a marca, o objetivo principal da campanha é trazer maior proximidade entre os consumidores de cerveja e a competição continental de clubes. Para isso, a Amstel dará prêmios e itens exclusivos através de sorteios para os clientes que estiverem concorrendo.

Para participar, o consumidor deve ser maior de 18 anos, comprar três produtos da Amstel – latas ou garrafas de todos os tamanhos – se cadastrar no site e seguir o passo a passo da página.

As premiações são divididas em duas categorias, com os brindes recebidos na hora e os que serão sorteados semanalmente. Entre as possibilidades de premiações estão bonés, copos, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e cervejeiras.

A premiação da Amstel ocorre até o dia 27/11, data da final da Libertadores deste ano que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, entre Palmeiras e Flamengo.

Copa Libertadores da América

A Libertadores é o principal torneio entre clubes da América do Sul e reúne equipes de todos os países dos 10 países filiados à Conmebol.

As equipes se classificam através das disputas nacionais e disputam uma fase prévia, seguida de uma fase de grupos e das etapas de mata-mata disputadas em formado de ida e volta até a final. Nas últimas edições, a final tem sido em jogo único em alguma cidade-sede escolhida pela entidade responsável pelo futebol na América do Sul.

A Amstel é um dos principais patrocinadores da competição desde a edição de 2017 e tinha acordo firmado até 2020, mas em 2019 a empresa renovou o contrato para patrocínio até 2024.

A ação demonstra o interesse cada vez maior do Grupo Heineken com o futebol, já que também na Europa a principal competição de clubes, a Champions League, é patrocinada pela Heineken.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Ambipar adquire controle da Brasil Coleta e integra cadeia verticalizada

Próxima Postagem

Gol fecha parceria com a Voepass e abre novas rotas de voo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Gol e Avianca formam gigante da aviação na América Latina

Gol fecha parceria com a Voepass e abre novas rotas de voo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.