Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Amstel lança campanha com prêmios da Copa Libertadores da América

Objetivo é trazer maior proximidade entre os consumidores de cerveja da marca e a competição continental

Redação de Redação
13 de outubro de 2021
no Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Amstel

A Amstel, marca de cerveja do Grupo Heineken, lançou a campanha #JuntosPelaPaixão, que está conectada ao patrocínio à Copa Libertadores da América. A ação premiará diversos consumidores com brindes relacionados ao torneio.

De acordo com a marca, o objetivo principal da campanha é trazer maior proximidade entre os consumidores de cerveja e a competição continental de clubes. Para isso, a Amstel dará prêmios e itens exclusivos através de sorteios para os clientes que estiverem concorrendo.

Para participar, o consumidor deve ser maior de 18 anos, comprar três produtos da Amstel – latas ou garrafas de todos os tamanhos – se cadastrar no site e seguir o passo a passo da página.

As premiações são divididas em duas categorias, com os brindes recebidos na hora e os que serão sorteados semanalmente. Entre as possibilidades de premiações estão bonés, copos, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e cervejeiras.

A premiação da Amstel ocorre até o dia 27/11, data da final da Libertadores deste ano que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, entre Palmeiras e Flamengo.

Copa Libertadores da América

A Libertadores é o principal torneio entre clubes da América do Sul e reúne equipes de todos os países dos 10 países filiados à Conmebol.

As equipes se classificam através das disputas nacionais e disputam uma fase prévia, seguida de uma fase de grupos e das etapas de mata-mata disputadas em formado de ida e volta até a final. Nas últimas edições, a final tem sido em jogo único em alguma cidade-sede escolhida pela entidade responsável pelo futebol na América do Sul.

A Amstel é um dos principais patrocinadores da competição desde a edição de 2017 e tinha acordo firmado até 2020, mas em 2019 a empresa renovou o contrato para patrocínio até 2024.

A ação demonstra o interesse cada vez maior do Grupo Heineken com o futebol, já que também na Europa a principal competição de clubes, a Champions League, é patrocinada pela Heineken.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Ambipar adquire controle da Brasil Coleta e integra cadeia verticalizada

Próxima Postagem

Gol fecha parceria com a Voepass e abre novas rotas de voo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Gol e Avianca formam gigante da aviação na América Latina

Gol fecha parceria com a Voepass e abre novas rotas de voo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.