Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Go Coffee lança Linha Home para ampliar a experiência do consumidor de café para a sua casa

Além dos cafés moídos, a linha traz o Drip Coffee, um café coado de torra média para consumo individual

Redação de Redação
13 de setembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Go Coffee lança Linha Home para ampliar a experiência do consumidor de café para a sua casa

A Go Coffee, rede pensada para o conceito de café “to go”, acaba de criar sua Linha Home, com produtos para serem consumidos em casa. A ideia da marca é conseguir proporcionar experiência similar a que o consumidor tem em um dos pontos de venda, em momentos diferentes do dia.

“Nosso objetivo é levar a experiência única da Go Coffee para além de nossas lojas, permitindo que os clientes desfrutem de um café de alta qualidade em casa, a qualquer momento do dia”, afirma Elói Ferreira, sócio proprietário da Go Coffee. “Além disso, todas as embalagens da Linha Home são elegantes e personalizadas, o que torna os produtos ideais para presentear alguém especial”, complementa.

A linha traz três tipos de cafés. Para aqueles que estão começando a se aventurar no mundo dos cafés especiais, a rede escolheu o Ouro Belga, que harmoniza o sabor do chocolate belga com a autenticidade da rapadura e a profundidade do melaço, finalizado com um toque de casca de laranja. “O Ouro Belga é uma verdadeira jornada sensorial que desperta os sentidos e oferece uma sofisticação incomparável ao paladar”, revela Ferreira.

Já para os que possuem um certo conhecimento sobre cafés especiais e apreciam sabores mais complexos, o Aurora Tropical vem como principal opção, oferecendo uma fusão entre avelã, toranja e xarope de bordo. “O Aurora Tropical é pensado para quem busca um café que vai além do convencional, despertando novas sensações a cada gole”, conta o executivo.

Além dos cafés moídos, a linha traz o Drip Coffee, um café coado de torra média para consumo individual. “Ele vem em sachês com hastes flexíveis que permitem apreciar um café especial em qualquer lugar, seja no conforto de casa, no trabalho, faculdade ou até mesmo viajado”, explica Ferreira.

A Linha Home conta ainda com a opção Especial Para Você. “Com ela, nossos clientes poderão criar presentes personalizados combinando itens já disponíveis em nossas lojas, como cookies, muffins e brownies”, destaca Ferreira.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Shein anuncia expansão do marketplace no Paraná e deve alcançar 1.500 vendedores locais

Próxima Postagem

Dia do Cliente: 65% pretendem ir às compras na data

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dia do Cliente: 65% pretendem ir às compras na data

Dia do Cliente: 65% pretendem ir às compras na data

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile