Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Vigor reposiciona marcas e linha de produtos para o segmento Food Service

Redação de Redação
13 de setembro de 2017
no Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Após uma revisão na estratégia de negócios e reposicionamento de marcas, a unidade de Food Service da Vigor passa a se chamar Vigor Profissional.

[the_ad id="138406"]

Com o reposicionamento a marca visa se conectar com conceitos como modernidade e união de sabor, tradição e toque artesanal com qualidade e padronização industrial.

De acordo com nota divulgada à imprensa, com o novo propósito “Vigor – cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios”, a empresa reforça o cuidado com seus produtos e também com o sucesso de seus clientes.

[the_ad id="99067"]

Lançamentos

Abaixo da marca Vigor Profissional, a companhia lança a linha Vigor Le Chef, especializada em culinária para profissionais, com portfólio composto por maionese, requeijão, cremes culinários, caldos e outras opções para o Food Service.

A marca Amélia, conhecida por confeiteiros, também foi repensada e teve portfólio  expandido com o objetivo de consolidar-se como “marca especialista em confeitaria”, com o conceito “A magia da confeitaria, o segredo do resultado”.

“Ao longo dos últimos anos percebemos que o universo de doces é muito mais amplo. Por isso, promovemos uma melhoria de nossos produtos, mudanças nas formulações, lançamentos diferenciados, repaginação das embalagens e outras frentes. A inovação é um pilar constante de crescimento da companhia”, diz Cecília Martins, diretora da Vigor Profissional.

As marcas próprias Iogurte Grego (Vigor Grego Gourmet), Queijo Ralado, Danúbio e Faixa Azul seguem com a comunicação atual.

A identidade visual das principais marcas da Vigor Profissional também foi reformulada, ganhando nova paleta de cores e iconografia que facilitam a identificação dos produtos e seus principais benefícios, que auxiliam na rotina intensa das cozinhas profissionais.

Já a linha Amélia manteve logo e cores originais, mas com atualizações que trazem modernidade, sem descaracterizar os códigos de reconhecimento da marca.

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Após três meses de alta, vendas do varejo ficam estáveis em julho

Próxima Postagem

Varejo paulista cresce 3,6% no primeiro semestre do ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Varejo paulista cresce 3,6% no primeiro semestre do ano

Varejo paulista cresce 3,6% no primeiro semestre do ano

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.