O Grupo Madero irá converter 14 restaurantes entre julho e agosto para o modelo híbrido, que combina as marcas do grupo Jeronimo e Madero em um mesmo endereço. A estratégia busca otimizar recursos, diversificar o atendimento e ampliar o alcance da marca para diferentes perfis de consumo.
As novas operações serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, passando por cidades como Curitiba, Londrina e Campo Grande, além de municípios do interior e da capital paulista, como Guarulhos, Campinas, Santo André, Indaiatuba, Itupeva, São Bernardo do Campo e São Carlos.
“Já operamos com esse modelo em mais de 35 restaurantes e os resultados têm sido muito positivos. Ele nos permite crescer com eficiência, manter nosso padrão de qualidade e levar nossas marcas para cidades com diferentes perfis e tamanhos”, afirma Junior Durski, CEO e fundador da companhia.
De acordo com a companhia, o modelo híbrido permite maior retorno por metro quadrado, ao atender diferentes momentos de consumo em um mesmo local. Os novos restaurantes híbridos irão gerar empregos diretos e indiretos, além de fortalecer a cadeia produtiva da companhia.
“A receptividade do público confirma que estamos no caminho certo, por isso, seguiremos expandindo esse formato em todo o País”, acrescenta Durski.
Todas as operações seguem os padrões sustentáveis da empresa, com foco na redução de desperdícios, uso responsável de insumos e processos de produção alinhados às melhores práticas ambientais.
Imagem: Divulgação





