Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Multilaser planeja ir além dos 3.500 produtos ainda em 2020

Redação de Redação
13 de agosto de 2020
no Marcas, Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Multilaser

Tradicionalmente conhecida pelo segmento de Informática, a Multilaser surpreende os consumidores com produtos de diversos segmentos, como saúde, brinquedos, eletrônicos, esportes, redes, entre outros. Para somar à essa diversidade, a empresa anuncia que ainda em 2020 lançará quatro novas marcas, que juntas acrescentarão mais de 120 novos produtos ao portfólio do Grupo.

Desde 2003, a Multilaser apresenta uma estratégia de negócio pulverizada, o permite que a empresa se mantenha estável mesmo em cenários de crise, como a que vivemos atualmente. Assim, foi possível seguir com o plano de negócio anunciado no fim de 2019: das 6 novas marcas anunciadas no período, a empresa já lançou 3 e já tem data marcada para as que faltam!

Conheça as marcas

A vertical papelaria será representada pela Keep, que tem previsão de chegada ao varejo na segunda quinzena de agosto. Os produtos iniciais variam entre pastas plásticas, grampeadores, perfuradores, quadro branco magnético, blocos, marcadores adesivos e organizadores de mesa. O portfólio previsto é de 100 novos produtos de ampla variedade até o fim do ano.

A nova marca Essenza é focada em produtos de beleza e chegará em setembro com linhas de secadores de cabelo, pranchas alisadoras e escovas modeladoras, que juntas somarão 36 produtos, sendo 6 totalmente inéditos no portfólio da empresa.

Ainda em agosto, a nova marca Up Home apresentará 27 itens de cozinha em aço inox. Entre as novidades estão saladeiras, açucareiros, porta-guardanapo, coqueteleiras, travessas, queijeiras, petisqueiras.

Além disso, a Multilaser trará ao Brasil a marca alemã, Rapoo, de acessórios de informática. Com previsão de lançamento para outubro, inicialmente, 13 novos produtos serão somados ao portfólio da gigante nacional, com destaque para mouses e combos wireless.

“Somos muito mais que um grupo de eletrônicos e produtos de informática! Nossa empresa tem a missão de facilitar o dia a dia dos brasileiros atendendo a necessidades diversas sempre com qualidade e baixo custo!”, diz Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

* Imagem reprodução

 

Postagem anterior

Combatendo o desemprego… o protagonista sou eu!

Próxima Postagem

Auxílio emergencial pode reduzir perdas do comércio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
auxilio emergencial

Auxílio emergencial pode reduzir perdas do comércio

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile