Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Multilaser planeja ir além dos 3.500 produtos ainda em 2020

Redação de Redação
13 de agosto de 2020
no Marcas, Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Multilaser

Tradicionalmente conhecida pelo segmento de Informática, a Multilaser surpreende os consumidores com produtos de diversos segmentos, como saúde, brinquedos, eletrônicos, esportes, redes, entre outros. Para somar à essa diversidade, a empresa anuncia que ainda em 2020 lançará quatro novas marcas, que juntas acrescentarão mais de 120 novos produtos ao portfólio do Grupo.

Desde 2003, a Multilaser apresenta uma estratégia de negócio pulverizada, o permite que a empresa se mantenha estável mesmo em cenários de crise, como a que vivemos atualmente. Assim, foi possível seguir com o plano de negócio anunciado no fim de 2019: das 6 novas marcas anunciadas no período, a empresa já lançou 3 e já tem data marcada para as que faltam!

Conheça as marcas

A vertical papelaria será representada pela Keep, que tem previsão de chegada ao varejo na segunda quinzena de agosto. Os produtos iniciais variam entre pastas plásticas, grampeadores, perfuradores, quadro branco magnético, blocos, marcadores adesivos e organizadores de mesa. O portfólio previsto é de 100 novos produtos de ampla variedade até o fim do ano.

A nova marca Essenza é focada em produtos de beleza e chegará em setembro com linhas de secadores de cabelo, pranchas alisadoras e escovas modeladoras, que juntas somarão 36 produtos, sendo 6 totalmente inéditos no portfólio da empresa.

Ainda em agosto, a nova marca Up Home apresentará 27 itens de cozinha em aço inox. Entre as novidades estão saladeiras, açucareiros, porta-guardanapo, coqueteleiras, travessas, queijeiras, petisqueiras.

Além disso, a Multilaser trará ao Brasil a marca alemã, Rapoo, de acessórios de informática. Com previsão de lançamento para outubro, inicialmente, 13 novos produtos serão somados ao portfólio da gigante nacional, com destaque para mouses e combos wireless.

“Somos muito mais que um grupo de eletrônicos e produtos de informática! Nossa empresa tem a missão de facilitar o dia a dia dos brasileiros atendendo a necessidades diversas sempre com qualidade e baixo custo!”, diz Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

* Imagem reprodução

 

Postagem anterior

Combatendo o desemprego… o protagonista sou eu!

Próxima Postagem

Auxílio emergencial pode reduzir perdas do comércio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
auxilio emergencial

Auxílio emergencial pode reduzir perdas do comércio

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.