Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Multilaser planeja ir além dos 3.500 produtos ainda em 2020

Redação de Redação
13 de agosto de 2020
no Marcas, Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Multilaser

Tradicionalmente conhecida pelo segmento de Informática, a Multilaser surpreende os consumidores com produtos de diversos segmentos, como saúde, brinquedos, eletrônicos, esportes, redes, entre outros. Para somar à essa diversidade, a empresa anuncia que ainda em 2020 lançará quatro novas marcas, que juntas acrescentarão mais de 120 novos produtos ao portfólio do Grupo.

Desde 2003, a Multilaser apresenta uma estratégia de negócio pulverizada, o permite que a empresa se mantenha estável mesmo em cenários de crise, como a que vivemos atualmente. Assim, foi possível seguir com o plano de negócio anunciado no fim de 2019: das 6 novas marcas anunciadas no período, a empresa já lançou 3 e já tem data marcada para as que faltam!

Conheça as marcas

A vertical papelaria será representada pela Keep, que tem previsão de chegada ao varejo na segunda quinzena de agosto. Os produtos iniciais variam entre pastas plásticas, grampeadores, perfuradores, quadro branco magnético, blocos, marcadores adesivos e organizadores de mesa. O portfólio previsto é de 100 novos produtos de ampla variedade até o fim do ano.

A nova marca Essenza é focada em produtos de beleza e chegará em setembro com linhas de secadores de cabelo, pranchas alisadoras e escovas modeladoras, que juntas somarão 36 produtos, sendo 6 totalmente inéditos no portfólio da empresa.

Ainda em agosto, a nova marca Up Home apresentará 27 itens de cozinha em aço inox. Entre as novidades estão saladeiras, açucareiros, porta-guardanapo, coqueteleiras, travessas, queijeiras, petisqueiras.

Além disso, a Multilaser trará ao Brasil a marca alemã, Rapoo, de acessórios de informática. Com previsão de lançamento para outubro, inicialmente, 13 novos produtos serão somados ao portfólio da gigante nacional, com destaque para mouses e combos wireless.

“Somos muito mais que um grupo de eletrônicos e produtos de informática! Nossa empresa tem a missão de facilitar o dia a dia dos brasileiros atendendo a necessidades diversas sempre com qualidade e baixo custo!”, diz Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

* Imagem reprodução

 

Postagem anterior

Combatendo o desemprego… o protagonista sou eu!

Próxima Postagem

Auxílio emergencial pode reduzir perdas do comércio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
auxilio emergencial

Auxílio emergencial pode reduzir perdas do comércio

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.