Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

EUA deve superar total de vendas do e-commerce de 2019

Redação de Redação
13 de agosto de 2020
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
ecommerce eua
[the_ad id="169690"]

O e-commerce norte-americano deve superar o total de compras online registradas em 2019 até 5 de outubro, segundo o relatório do Digital Economic Index da Adobe. A data é prévia de grandes datas para o comércio dos EUA, como Prime Day da Amazon, o Black Friday, a Cyber ​​Monday e o Natal. E isso ocorre mesmo que o crescimento explosivo do comércio eletrônico, impulsionado pela pandemia de coronavírus, esteja começando a desacelerar à medida que partes dos EUA tentam reabrir.

[the_ad id="138406"]

Dados do relatório sugerem que os norte-americanos já gastaram US$ 435 bilhões (cerca de R$ 2,34 trilhões) em compras de e-commerce desde o início do ano. Dessa forma, analistas estimam que quase US$ 100 bilhões em gastos se devem aos efeitos causados pela de Covid-19 nos hábitos dos consumidores.

“Acabamos de treinar o consumidor para comprar de uma maneira diferente”, disse Sonia Lapinsky, da consultoria de varejo AlixPartners ao jornal Financial Times. “Eles agora estão confortáveis ​​em casa. Eles estão acostumados a comprar coisas sem nunca ter que sair de casa”.

Entretanto, a análise da Adobe, compilada usando dados de transações anônimas de 80 dos 100 principais varejistas online, sugere algum nível de ansiedade para retornar às lojas físicas assim que as condições permitirem.

Embora cada mês, desde março, tenha trazido um novo recorde de vendas para compras online, os gastos de US$ 66,3 bilhões em julho aumentaram 55% em relação ao ano anterior, segundo a Adobe, em comparação com um crescimento de mais de 70% em cada um dos dois meses anteriores.

Menos gastos no e-commerce pós-lockdown

Os estados que afrouxaram as regras de lockdown viram um aumento menor nos gastos de e-commerce, quando comparados com as áreas onde medidas mais rígidas ainda estavam em vigor ao longo do mês de julho.

Assim como o retorno foi modesto para estabelecimento e lojas físicas, os níveis de gastos também caíram “à medida que as famílias apertaram o cinto devido à queda nos níveis de emprego e cortes iminentes nos benefícios de desemprego”, disse o analista da Adobe, Vivek Pandya, ao jornal britânico.

A luta constante da Amazon para cumprir com sua promessa de delivery de um ou dois dias criou uma abertura para concorrentes como Walmart e Target. Essas empresas de e-commerce têm a vantagem de contar um número maior de locais físicos muito mais próximos das comunidades, oferecendo entrega rápida e permitindo aos clientes dirigirem até o local mais próximo e buscar itens imediatamente.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Stefanini amplia oferta de serviços financeiros para o mercado de PMEs

Próxima Postagem

Varejo deixou de faturar R$ 286,4 bilhões de março a julho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
varejo

Varejo deixou de faturar R$ 286,4 bilhões de março a julho

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.