Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Aplicativo de mercado Daki investe na criação de produtos próprios

A marca conta com mais de 75 itens em seu portfólio

Redação de Redação
13 de julho de 2023
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Daki

A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, está investindo na criação de produtos próprios para aumentar o sortimento e fidelizar seus clientes. A marca conta com mais de 75 produtos em seu portfólio, como congelados, itens de padaria, refeições prontas, e mais.

“Seguindo nossa categoria de negócios, vamos reforçar nosso sortimento justamente com produtos que o brasileiro mais gosta. Dessa maneira, além da expansão da nossa marca, vamos estreitar ainda mais relação com nosso público final e ficar cada vez mais alinhado com ele, estando presente em todos os momentos”, conta Renato Saghi, diretor comercial da Daki.

Com as saladas hidropônicas higienizadas, a Daki também pretende alcançar uma nova categoria de mercadoria própria, a de hortifruti. São cinco opções de folhas (alface crespa, alface frisée, rúcula, agrião e mix de folhas) cultivadas por hidroponia e entregues nas lojas em um sistema de cultivo que garante a qualidade, durabilidade e frescor das folhas por mais tempo.

Aporte milionário

A startup anunciou que recebeu um aporte de US$ 50 milhões em fevereiro deste ano. Esse investimento engloba investidores já apoiadores da empresa como GGV, G-G-Squared, TriplePoint Capital e Tiger Global, além de Pernod Ricard, que se junta como um novo player. Com esse novo round de investimentos, o valuation da empresa passa a ser de US$ 1,3 bilhão.

O aporte tem foco no Brasil e a empresa tem como objetivo usar o montante para investir em tecnologia, crescendo e otimizando a operação atual. De acordo com Rafael Vasto, CEO da Daki, o Brasil é um dos países mais interessantes do mundo no segmento de mercado digital, com um valor potencial de US$ 5 bilhões, mas ainda tem uma baixa penetração online.

“Tivemos excelentes resultados recentemente, crescendo em cinco vezes quando comparamos o ano de 2022 a 2021 e entregando margem de contribuição positiva a nível de pedidos e dark stores“, exemplifica o executivo.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Indústria vai propor incentivo para compra de eletrodomésticos mais eficientes

Próxima Postagem

Cookie Stories mira em expansão e inaugura segunda loja no Estado de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Cookie Stories mira em expansão e inaugura segunda loja no estado de São Paulo

Cookie Stories mira em expansão e inaugura segunda loja no Estado de São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.