Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Mercado Pago anuncia ex-BBB Gil do Vigor como novo embaixador

Objetivo do Mercado Pago é levar mais informação e conhecimento e criar mais conexão com a população sobre gestão financeira

Redação de Redação
13 de julho de 2023
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mercado Pago anuncia ex-BBB Gil do Vigor como novo embaixador

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, apresenta Gil do Vigor como seu novo embaixador. O objetivo é gerar ainda mais conexão com os brasileiros e criar uma conversa lúdica sobre os produtos e serviços do Mercado Pago, que apoiam os usuários a melhorar a gestão de suas finanças.

Para isso, o banco digital ampliou a parceria com o Gil do Vigor, que a partir de agora será o responsável por amplificar as comunicações de todas as ações que trazem benefícios e promoções exclusivas no Mercado Livre para os usuários do Mercado Pago, ajudando a reforçar as vantagens de todo o ecossistema.

“Temos um compromisso em ampliar o nível de conhecimento da população em gestão financeira para mostrar caminhos de como podem gerir sua renda da forma mais fácil e eficiente possível”, diz Pethra Ferraz, vice-presidente do Mercado Pago na América Latina. “Dessa forma, encontramos muita sinergia com o Gil, que como um dos principais influenciadores na área de letramento financeiro, contribui expressivamente para levar conhecimento sobre finanças aos brasileiros por meio de seus projetos, o que conecta diretamente com a missão do nosso banco digital”, completa.

“Os meus valores e ideias são muito parecidos com os do Mercado Pago, por isso é uma parceria que tem durado e dado tão certo. Quando recebi essa proposta, fiquei muito feliz! Saber que estou fazendo parte de algo desse tamanho com um dos maiores grupos da América Latina agrega muito para a minha trajetória. É gratificante poder trabalhar com uma empresa que valoriza a educação tanto quanto eu”, afirma Gil do Vigor.

Pethra Ferraz reforça que a estratégia de negócios do ano está direcionada a tangibilizar cada vez mais os benefícios do ecossistema para os consumidores, por isso a parceria com o Gil do Vigor é ainda mais estratégica nesse momento. “Para o ano, aumentamos o investimento de marketing em 40% no Brasil, ao identificarmos que temos um enorme potencial de sinergias, desde a integração de produtos financeiros relacionados às datas mais importantes do varejo, até serviços específicos para usuários do e-commerce e ecossistema, que só o Mercado Pago pode oferecer”, explica.

“Para criar essa conexão entre Mercado Pago e Gil, todas as ações foram desenvolvidas em co-criação com o economista e influenciador. A campanha tem uma analogia aos famosos talk shows e conseguimos com essa combinação criar uma plataforma que apoia o público a entender os serviços e benefícios do banco digital”, comenta Claudia Nakahara, diretora de atendimento da GUT.

A parceria se iniciou com ações para divulgar o novo posicionamento do banco digital, que traz uma maior sinergia de marca e negócios com o Mercado Livre. A campanha, que teve o mote “Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre”, estrelada por Gil do Vigor e Sarah, levou aos consumidores exemplos de benefícios integrados entre as marcas aos consumidores.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Micro e pequenas empresas criam sete de cada 10 empregos no país

Próxima Postagem

Vale compra três locomotivas elétricas e faz parceria para uso de amônia como combustível

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vale compra três locomotivas elétricas e faz parceria para uso de amônia como combustível

Vale compra três locomotivas elétricas e faz parceria para uso de amônia como combustível

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile