Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Pague Menos inaugura ambiente Marca Própria Conceito

Redação de Redação
13 de julho de 2020
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Pague Menos inaugura ambiente Marca Própria Conceito

A Pague Menos, única rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, lança um novo espaço na sua Loja 1000, em Fortaleza: o Marca Própria Conceito. O ambiente foi idealizado para gerar fácil identificação e visualização das diversas marcas próprias Pague Menos, e para que os consumidores encontrem em um único lugar todo o portfólio de produtos da linha.

A empresa já conta há doze anos com uma série de marcas próprias nas áreas de higiene pessoal, cosméticos, vitaminas e itens de primeiros socorros. Desde sua criação, em 2008, a linha mantém um crescimento constante no seu portfólio, ganhando novos selos para os públicos mais diversos, e oferecendo sempre preços acessíveis e com qualidade comprovada. Ao todo, são oferecidas mais de dez linhas diferentes com dezenas de produtos, como Dauf, Balance Feme, Moringa Brasil, ECO, Amorável, entre tantas outras.

“O objetivo é que consigamos ter ambientes Marca Própria Conceito em cada vez mais farmácias, se adequando ao tamanho de cada loja. Desta forma, podemos proporcionar para nossos consumidores uma experiência completa de compra em nossas redes, mostrando tudo que a Pague Menos tem a oferecer”, explica Ariane Haddad, diretora de Marcas Próprias da Pague Menos.

O novo espaço já pode ser visitado na Loja 1000, na Avenida Santos Dumont, 2284, no centro de Fortaleza, de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h. Essa é mais uma iniciativa da Pague Menos focada em oferecer as melhores soluções e produtos para seus clientes e parceiros, com o intuito de ajudar todos a “Viver Plenamente”.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Para 70% dos lojistas, comércio precisa de 8h para retomada de vendas

Próxima Postagem

Comércio prevê retração de 6,3% no volume das vendas no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
retração nas vendas

Comércio prevê retração de 6,3% no volume das vendas no varejo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile