Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Credicard lança conta digital 100% gratuita e integrada ao Pix

Serviço também tem jogo para facilitar acesso de cliente a cartão de crédito

Redação de Redação
13 de abril de 2021
no Inovação, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Credicard acaba de lançar sua primeira conta digital. Ela é 100% gratuita e nasce com a possibilidade de transferências via Pix e com um jogo destinado a facilitar o acesso dos clientes ao Credicard On, novo cartão de crédito sem anuidade da marca.

[the_ad id="138406"]

A novidade já está disponível para os usuários da comunidade Beta – composta por 17 mil clientes convidados pela Credicard para testar as soluções em primeira mão – e será aberta ao público geral no início de maio.

O objetivo da marca é que a conta seja um facilitador para que muitos brasileiros consigam ser incluídos financeiramente. A Credicard vai convidar pessoas não aprovadas no Credicard On para participarem de um jogo que dará acesso ao cartão de crédito. O novo programa visa atacar uma das principais dores dos clientes – ter um pedido de cartão de crédito recusado sem nenhum esclarecimento ou orientação de como seguir.

“Hoje o País tem muitos brasileiros sem acesso a um cartão de crédito. Essas pessoas querem ser incluídas financeiramente, mas não encontram oportunidade. Queremos mudar isso. Com a conta e o jogo de acesso ao crédito, teremos mais informações sobre os nossos clientes e poderemos acompanhar a sua evolução da sua vida financeira de forma mais completa”, diz a superintendente da Credicard, Priscilla Ciolli.

Tarefas de educação financeira

Quem pedir um cartão Credicard On e tiver a proposta recusada será direcionado para abrir uma conta e poderá se tornar elegível para o jogo. Estes clientes receberão orientações para cumprir tarefas de educação financeira, que irão variar de acordo com o perfil de cada participante. Ao fim de três meses, os clientes que cumprirem todos os desafios definidos receberão um cartão de crédito com limite inicial de R$ 300.

O jogo terá tarefas simples de serem cumpridas, que vão desde limpar o nome, compartilhar informações financeiras até fazer transferências ou compras via Pix. Elas poderão evoluir ao longo das semanas – sempre com ações ligadas ao uso da conta e à educação financeira. Se cumprir as missões, o cliente receberá seu novo cartão com o limite mínimo, podendo no futuro aumentá-lo, conforme seu uso e perfil de crédito.

O jogo será aberto a partir de maio para 50% dos solicitantes que não forem aprovados no Credicard On. A marca pretende acompanhar os selecionados ao longo do jogo para aprimorá-lo antes de repetir a iniciativa para um volume maior de clientes.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Aliansce Sonae reabre shoppings em Campos (RJ) e Parangaba (CE)

Próxima Postagem

Tmall, do Alibaba, lança showroom virtual em 3D para marcas de móveis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Showroom virtual da Tmall

Tmall, do Alibaba, lança showroom virtual em 3D para marcas de móveis

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.