Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

brMalls: EBITDA ajustado cresce 26,6% no 4T19

Redação de Redação
13 de março de 2020
no Malls, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shopping

A brMalls anunciou nesta quinta-feira, 12/3, os resultados do quarto trimestre de 2019 e o consolidado do ano. Além do crescimento da receita líquida em 9,2% em comparação ao mesmo período de 2018, a companhia registrou aumento do NOI em 7,3% , excluindo os efeitos de venda de participação de sete shoppings, em agosto, e do Sete Lagoas, em fevereiro do ano passado.

O AFFO ajustado por ação, principal métrica de geração de valor aos acionistas se consolidou como o maior da história da companhia, registrando crescimento de 22,1%, em 2019 ante 2018.

A taxa de ocupação média dos ativos da companhia no 4T19 teve um aumento de 0,6 pontos percentuais em relação ao 4T18, atingindo 97,3% – a melhor taxa de ocupação desde o 4T14.

Apresentando o melhor nível na história da brMalls, a inadimplência líquida apresentou uma redução de 0,9 pontos percentuais, totalizando em 0,5% negativo em relação ao 4T18.

O indicador de vendas totais, excluindo os shoppings vendidos, registrou crescimento de 6,0% comparado ao 4T18. Se considerarmos o portfólio core, o crescimento de vendas foi de 6,3% no período.

O modelo de mídia digital OOH foi um dos destaques da companhia. O segmento apresentou crescimento de 24,9% no 4T19, quando excluídos os shoppings vendidos no ano. Após a criação da mídiaMalls pelo grupo, em maio, e com o avanço na estratégia de digitalização do portfólio ao longo do trimestre, a companhia registrou bons resultados em shoppings integrados ao circuito digital.

“Obtivemos um dos melhores resultados nos últimos anos em taxa de ocupação, inadimplência líquida, crescimento de vendas totais e leasing spreads. Estes progressos foram possíveis em função da melhoria de portfólio, disciplina na execução e melhoria do ambiente econômico”, afirma Ruy Kameyama, CEO da brMalls.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Varejo de livros segue estável em fevereiro

Próxima Postagem

Visitas técnicas misturam tecnologia, produto, serviço, solução e muita inovação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Starbucks-Chicago-Reserve-Roastery

Visitas técnicas misturam tecnologia, produto, serviço, solução e muita inovação

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile