Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Indochino planeja abertura de mais de 50 showrooms

Redação de Redação
13 de março de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A marca digital de moda masculina sob medida Indochino está investindo em uma forte expansão com lojas físicas na costa oeste dos Estados Unidos. A empresa abriu um showroom em Santa Monica, Califórnia, e vai inaugurar outra unidade na Melrose Avenue, em Los Angeles, neste verão.

A escolha da Califórnia não foi feita por acaso. O estado é um mercado importantíssimo para a marca. Em 2015, a Indochino inaugurou seu primeiro showroom na cidade de São Francisco. Desde então, sua receita quadruplicou. Agora, a companhia pretende abrir sete showrooms no estado e outros 50 na América do Norte até o final do ano.

A grande flagship de Santa Monica oferece aos clientes uma experiência de compra personalizada, com o auxílio de um guia de estilo no processo de criação de um terno sob medida. Ternos e sobretudos custam a partir de US$ 399 e camisetas a partir de US$ 79.

Ao longo da última década, a Indochino cresceu muito desde o seu início simples como pioneira nas roupas sob medida. Hoje ela possui uma estratégia bem sucedida, com showrooms físicos cuidadosamente organizados. Com o tempo, a marca se aperfeiçoou em seus principais mercados online, procurando atrair jovens profissionais homens entre 25 e 45 anos, seu principal público.

“A loja de Santa Monica é um importante destino de compras e o cenário ideal para mostrar nossa experiência exclusiva de showroom, enquanto continuamos a mudar a forma como uma geração de homens constrói seu guarda-roupa”, disse Drew Green, presidente e diretor executivo da Indochino. “Juntamente com a nova loja na Melrose Avenue, estamos animados para expandir em Los Angeles e além, para que possamos oferecer aos clientes da Costa Oeste uma experiência de compras de luxo acessível ao projetar uma peça que seja verdadeiramente personalizada para eles, tudo sem um preço alto. Nós gostamos de chamar isso de luxo acessível”.

Essa é uma proposta de valor que muitas marcas estão divulgando em várias categorias – de colchões a malas. A Indochino faz parte de um grupo crescente de marcas digitalmente nativas que coletivamente estão programadas para abrir 850 lojas físicas nos próximos cinco anos. Lojas físicas se tornaram um canal de marketing cada vez mais importante para essas marcas. Como o custo de aquisição de clientes online aumenta atualmente, as experiências físicas são uma maneira de aumentar a conscientização, criar um burburinho no mercado e oferecer aos clientes uma maneira de tocar e sentir os produtos que estão sendo vendidos.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Qpod traz ao mercado snacks saudáveis com tecnologia inovadora

Próxima Postagem

Abercrombie & Fitch anuncia fechamentos e remodelações de lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Abercrombie & Fitch anuncia fechamentos e remodelações de lojas

Abercrombie & Fitch anuncia fechamentos e remodelações de lojas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile