Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Wow Concept aposta no fígital para mostrar a força das multimarcas

Rede espanhola foca em proporcionar experiência para millenials e geração Z

Redação de Redação
13 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Wow Concept aposta no fígital para mostrar a força das multimarcas

A Wow Concept, rede espanhola multimarcas, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Fundada por Dimas Gimeno, ex-presidente do tradicional “El Corte Inglés”, a rede conta com duas lojas em Madri: Gran Vía e Serrano. São grandes espaços, com 6 e 8 andares, que oferecem uma experiência de compra fígital, misturando o físico e o digital.

As lojas apresentam mais de 250 marcas, que vão desde moda e beleza à tecnologia e decoração, proporcionando uma experiência imersiva ao consumidor. A ideia da Wow Concept é atrair millenials e geração Z, apresentando um ambiente de varejo dinâmico e diferente de uma loja tradicional.

“A Wow Concept funde conceitos de varejo de uma forma muito interessante. A singularidade do design do espaço e a exposição dos produtos agregam valor ao físico e ao digital, ampliando o alcance do e-commerce. Ter sucesso nessas áreas exige muito esforço, mas faz da Wow um parceiro de varejo ideal para as marcas, especialmente àquelas que vendem produtos de alto valor, em que o posicionamento é fundamental. A Wow criou um novo e desejável conceito de varejo para os entusiastas de compras”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Wow Concept aposta no fígital para mostrar a força das multimarcas
Wow Concept aposta no fígital para mostrar a força das multimarcas
Wow Concept aposta no fígital para mostrar a força das multimarcas
Wow Concept aposta no fígital para mostrar a força das multimarcas

“A singularidade do design do espaço e a exposição dos produtos agregam valor ao físico e ao digital”

Por que é inovador?

Design físico impactante

A Wow Concept planeja suas lojas para o consumidor ter uma experiência imersiva. Mais do que fazer compras, estar em uma loja da rede é como caminhar dentro de uma exposição de arte. Todos os móveis e elementos são projetados especialmente para o espaço, criando ambientes únicos, em que produtos são exibidos e eventos ou experiências são realizadas.

Experiência de marca com curadoria

A loja faz a curadoria de uma seleção rotativa de produtos globais e locais de marcas de diversas categorias, oferecendo aos clientes uma experiência de compra nova e exclusiva.

Sustentabilidade e tecnologia

Usando materiais avançados, que neutraliza gases de efeito estufa e iluminação programável, a Wow incorpora a sustentabilidade em seu projeto futurista.

Imagens: Reprodução

Postagem anterior

Pix fora do ar: BC diz que problema foi resolvido e sistema voltou ao normal

Próxima Postagem

Turistas estrangeiros injetaram R$ 31,6 bilhões na economia brasileira em 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Turistas estrangeiros injetaram R$ 31,6 bilhões na economia brasileira em 2024

Turistas estrangeiros injetaram R$ 31,6 bilhões na economia brasileira em 2024

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.