Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Marca brasileira John John abre loja em Los Angeles

Redação de Redação
13 de fevereiro de 2019
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A marca brasileira John John irá inaugurou sua primeira loja internacional, localizada no shopping Westfield Century City, em Los Angeles, e irá desfilar no New York Fashion Week, a semana de moda de Nova Iorque.

A empresa convidou João Foltran para retornar à direção criativa da linha jeans, no ano passado, a fim de atrair o público estrangeiro. O intuito é trazer de volta lavagens diferenciadas às peças, o que popularizou a empresa no mercado brasileiro.

A John John não é a primeira marca brasileira a estrear no mercado norte-americano. Isso acontece porque após o domínio do mercado nacional, os EUA parecem ser a melhor opção para expandir os negócios. O país oferece pouca burocracia, impostos menores e menor custo de contratação. Mas são poucos os negócios que conseguem prosperar no país.

O Grupo Restoque, dono das marcas Le Lis Blanc, Dudalina, Bo.Bô, John John e Rosa Chá está levando a última também para os Estados Unidos. A aposta é arriscar no maior consumidor de jeans no mundo.

No final do ano passado, a Rosa Chá  iniciou a venda de seus produtos na loja multimarcas Fred Segal, em um showroom em Nova Iorque e em uma flagship no shopping Westfield Century City, em Los Angeles, mesmo shopping onde oi aberta a unidade da John John.

A empresa é a primeira loja internacional brasileira que também irá participar da temporada de inverno 2020 da Semana de Moda de Nova York. A Rosa Chá também irá desfilar no mesmo dia.

“Unimos forças para criar um produto com alcance mundial. Los Angeles é referência mundial de um estilo de vida jovem. Lugar perfeito para lançar um produto moderno, com alcance e qualidade internacional. Estou muito animado para mostrar nossos jeans ao mercado externo, especialmente na Itália e nos Estados Unidos”, disse João, já indicando o próximo mercado a ser desbravado pela empresa.

A Restoque teve lucro líquido de R$ 30,2 milhões no segundo trimestre de 2018, crescimento de 266% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Isto representa um grande avanço para o grupo, que apresentou resultado negativo em 2016, com prejuízo de R$ 61,6 milhões. A recuperação foi possível graças ao fechamento de mais de 50 lojas e ao aumento das vendas com preço cheio, o que fez o ticket médio dos clientes aumentar 17,3%.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Startup norte-americana cria freezer que faz ofertas personalizadas

Próxima Postagem

Propósito entrou de vez na agenda do varejo. Deveria também ser prioridade para shopping centers?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Propósito entrou de vez na agenda do varejo. Deveria também ser prioridade para shopping centers?

Propósito entrou de vez na agenda do varejo. Deveria também ser prioridade para shopping centers?

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile