Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

CleverTap e Storyly se juntam para oferecer jornadas personalizadas em tempo real

A integração entre ambas as empresas também conectará as plataformas em tempo real por meio da tecnologia EventBridge

Redação de Redação
13 de janeiro de 2023
no Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
CleverTap

A CleverTap, plataforma de SaaS B2B para engajamento de usuários, anunciou a integração Storyly, tecnologia que incorpora conteúdos interativos (stories) em aplicativos e websites. A novidade pretende ser um novo canal dinâmico para fornecer fluxos de usuários personalizados em tempo real e orientado por dados.

Com a parceria, a Storyly fornecerá a ferramenta permitindo aos clientes da CleverTap obter dados sobre as preferências e necessidades do público. Além disso, cria segmentos para organizar as jornadas e interagir com os usuários.

A integração entre ambas as empresas também conectará as plataformas em tempo real por meio da tecnologia EventBridge. Com essa função, a inserção do Story poderá ser acionada para mensagens de marketing automatizadas e personalizadas. Como resultado, os usuários receberão campanhas omnichannel selecionadas de acordo com suas necessidades.

Para Marcelo Rocha, vice-presidente da CleverTap na América Latina, a parceria é um passo para criar uma experiência omnichannel para os clientes. “Com o conteúdo no estilo Story oferecendo perfeitamente experiências interativas, percebemos o imenso potencial inexplorado que ele possui para profissionais de marketing em crescimento – que agora poderão aproveitar esse formato e criar experiências de usuário personalizadas de maneira conveniente e intuitiva”, complementa.

O diretor de produtos da Storyly, Aykut Bal, também reforçou que o omnichannel é uma das melhores maneiras de melhorar a experiência do cliente. “A integração do Storyly com uma plataforma poderosa como a CleverTap ajudará os profissionais de marketing a criar jornadas de usuário que aumentarão o engajamento, a conversão e a retenção do usuário móvel”, finaliza o executivo.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

DHL e Michelin acertam parceria para testar pneus à prova de furos

Próxima Postagem

NRF 2023: Integração, entretenimento e experiência se destacam no varejo de Nova York

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
NRF 2023: Integração, entretenimento e experiência se destacam no varejo de Nova York

NRF 2023: Integração, entretenimento e experiência se destacam no varejo de Nova York

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile