Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

NRF Retail’s Big Show tem espaço dedicado às mulheres

Redação de Redação
13 de janeiro de 2019
no Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 3 minutos

A NRF 2019, a maior conferência e exposição de varejo do mundo, oferece uma oportunidade inigualável para ouvir as mulheres que já lideram no varejo. Este ano, a feira também conta com o The Girls’ Lounge, um espaço para palestrantes inspiradoras, perguntas e respostas com líderes do setor de varejo, oportunidades de networking e muito mais. O Girls’ Lounge sedia discussões sobre uma variedade de tópicos na intersecção de varejo, gênero e tecnologia.

Para Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS&Friedman, a iniciativa complementa um caminho que já vinha sendo demonstrado nas últimas edições da NRF. “Em torno dos últimos três anos, nós pudemos perceber um olhar para o empoderamento feminino muito mais forte, tanto em ter mais mulheres nas plenárias, nos palcos, quanto contando histórias desse empoderamento. Passaram a ser abordados temas como quem é essa nova mulher no mercado de trabalho, a desigualdade de gênero e liderança feminina. O lounge veio para coroar isso, porque os temas vieram com uma força muito grande”.

A executiva ressaltou, por exemplo, a edição de 2018 da NRF. “Me lembro de um painel do ano passado, onde vários CEOs falaram sobre o momento atual de empoderamento feminino. O tema ganhou uma relevância, uma importância tão grande que esse lounge foi criado para falar de temas específicos sobre o assunto, não somente sobre o empoderamento, mas sobre a mulher no mercado de trabalho de uma forma geral”, afirmou Fabiana.

O espaço foi feito em parceria com a The Female Quotient, empresa voltada para a promoção da igualdade de gênero, e deseja ajudar as mulheres a se conectarem, colaborarem e realizarem mudanças em conjunto. “Estamos entusiasmados por fazer parceria com o The Female Quotient para levar o The Girls’ Lounge ao NRF 2019 e mostrar algumas das mulheres mais talentosas e poderosas que estão impactando e influenciando o setor de varejo todos os dias”, disse Artemis Berry, vice-presidente da NRF.

Entre as palestrantes estão executivas de empresas como: Knix, Rocksbox, ULTA Beauty, Neiman Marcus, AUrate, J.Crew, Brit + Co., FULLBEAUTY Brands, Brandless, Female Funders Fund, M.Gemi, Glamsquad e muito mais. Os painéis tratam de temas que vão desde a criação de uma marca pessoal até formas de se destacar em áreas predominantemente masculinas.

Cristina Souza, diretora executiva da GS&Libbra, que está em Nova Iorque, aprovou a ideia: “Acho incrível a iniciativa de fazer um lounge que traz o olhar das líderes do varejo sobre os temas que interessam e impactam diretamente ao negócio (tecnologia, hospitalidade, branding) e às mulheres de maneira ampla. É uma oportunidade para elas trazerem sua contribuição para ampliar a igualdade de gêneros e o papel da mulher no mundo. Já me programei para assistir pelo menos três das falas dessas mulheres incríveis!”

O lounge está aberto para todos os participantes da NRF Retail’s Big Show 2019 e fica no Crystal Palace, no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova Iorque.

O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque!

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2019

Confira os principais insights e conceitos apresentados durante a NRF Retail’s Big Show 2019

O evento traz um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo GS& que estiveram em Nova Iorque e traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

*Imagem reprodução

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Transformação digital do Walmart é destaque no NRF Retail’s Big Show

Próxima Postagem

Conheça o local onde acontece a NRF Retail’s Big Show 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Conheça o local onde acontece a NRF Retail’s Big Show 2019

Conheça o local onde acontece a NRF Retail’s Big Show 2019

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile