Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Rede varejista popular americana Target passa por transformação com lojas experimentais

Redação de Redação
13 de janeiro de 2018
no Foodservice, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Target é uma rede varejista popular, muito conhecida nos Estados Unidos. Seu foco é vender produtos a preços baixos. Foi criada aberta em 1902, como Dayton Dry Goods Company, por George D. Dayton, empresário dos setores bancário e imobiliário, que viu nos mercados do meio-oeste americano uma oportunidade. Aos poucos se tornou uma grande rede de lojas de desconto. Atualmente, a marca possui lojas espalhadas pelo país inteiro, sempre se destacando pelos preços baixos. Uma das unidades foi visitada pela delegação da GS&MD que foi para Nova Tork para acompanhar a NRF.

Jean Rebetez sócio-diretor da GS&Consult, comentou as características da Target: “É uma loja popular que nunca cuidou muito necessariamente de seu aspecto visual, de manutenção. Seu grande forte é vender barato, o valor. Ela segue um dos três grandes vetores do varejo, que são valor, diferenciação e solução.”

A marca passa agora por um momento de forte transformação, cuidando justamente da aparência das unidades. “A Target começou a inaugurar três novas lojas, ainda experimentais, onde o formato é reduzido e, a partir disso, a unidade se torna absolutamente mais atraente do que sempre foi”, destaca Rebetez.

O sócio-diretor da GS&Consut comenta outra novidade que a rede está introduzindo. “Passaram a trazer, para aumentar a oferta para o consumidor, marcas que não são concorrentes, como a própria farmácia CVS ou mesmo a de alimentos Chobani, que é muito requisitada aqui nos Estados Unidos”, disse.

Chobani

A Chobani também foi visitada pela delegação. É uma fabricante de iogurtes premium que aos poucos está migrando para o varejo. “Na loja da Chobani, os “chefs iogurteiros” personalizam receitas e mostram aos consumidores infinitas possibilidades para degustar o iogurte. O interessante é que é uma forma da marca ensinar ao público como consumir seu produto.”

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Marca de personagens asiáticos recebe visita da delegação da GS&MD

Próxima Postagem

Marcos Gouvêa de Souza participará de painel na NRF

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marcos Gouvêa de Souza participará de painel na NRF

Marcos Gouvêa de Souza participará de painel na NRF

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile