Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Pamplona Alimentos amplia canais digitais com novo e-commerce B2B

Plataforma disponibiliza portfólio da empresa, oferece condições de negociação diferenciadas e expande cobertura em quatro estados

Redação de Redação
12 de outubro de 2025
no E-commerce, Indústria, Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos

Com 77 anos de história na produção de carne suína, a Pamplona Alimentos acaba de lançar sua nova plataforma de e-commerce B2B, voltada exclusivamente ao atendimento de clientes corporativos. A iniciativa busca centralizar o acesso ao portfólio completo da marca em um único ambiente digital, otimizando o processo de compra e ampliando a presença da empresa no meio online.

“O lançamento do e-commerce B2B reforça nosso compromisso em ampliar o relacionamento com clientes por meio de soluções tecnológicas e inovadoras, que simplificam o processo de compra e garantem acesso a todo o nosso portfólio”, revela Cleiton Pamplona Peters, diretor Comercial da companhia.

A plataforma oferece funcionalidades pensadas para facilitar o relacionamento com parceiros comerciais. Entre os diferenciais, estão preços personalizados conforme o tipo de aquisição, prazos de entrega ajustáveis e condições de pagamento flexíveis. “Queremos oferecer ferramentas que atendam às necessidades de quem confia nos nossos produtos e está ao nosso lado diariamente”, finaliza Peters.

A nova plataforma já está em operação em diversas regiões do Brasil. Em Santa Catarina, o serviço abrange o Oeste, Planalto Serrano, Vale do Itajaí, Norte, Grande Florianópolis e Litoral Norte. No Paraná, cobre a Região Metropolitana de Curitiba, além das regiões Norte Central, Centro-Oriental e Noroeste. No Rio Grande do Sul, atende à Região Metropolitana de Porto Alegre, Vale do Sinos e Região Sul. Em São Paulo, a cobertura inclui a Região Metropolitana da capital, Grande ABC, Baixada Santista e municípios do interior próximos à capital.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Tramontina inaugura na Colômbia sua primeira loja especializada em ferramentas

Próxima Postagem

Design ganha destaque na preparação dos shoppings para a Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Design ganha destaque na preparação dos shoppings para a Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile