Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Creamy lança limpador facial antioleosidade com controle de brilho por até 24h

Fórmula com ácidos salicílico e mandélico reduz em 38% da oleosidade na primeira aplicação

Redação de Redação
12 de outubro de 2025
no Notícias, Produtos
Tempo de leitura: 1 minutos

A Creamy ampliou seu portfólio com o lançamento de um limpador facial antioleosidade, formulado para remover impurezas e o excesso de sebo sem causar ressecamento. O novo produto foi desenvolvido para equilibrar o controle da oleosidade com a preservação da barreira cutânea, atendendo especialmente às necessidades de peles mistas e oleosas.

“Nosso objetivo foi oferecer equilíbrio: uma limpeza inteligente, que controla o brilho, trata a oleosidade e mantém a hidratação de forma suave e prolongada desde o primeiro uso”, afirma o dermatologista e fundador da Creamy, Luiz Romancini

A fórmula é clinicamente testada, hipoalergênica, sem fragrância e cruelty-free. A composição inclui ativos como ácido salicílico (2%), que penetra nos poros para remover sebo e células mortas; ácido mandélico, que promove a renovação celular e regula a produção de óleo; prebióticos, que fortalecem a microbiota da pele; e glicerina, um agente umectante que mantém a hidratação.

“Não queríamos lançar apenas mais um sabonete facial, que trouxesse só uma limpeza básica. Por isso, o Limpador Facial Antioleosidade representa a nossa visão de que qualquer rotina de skincare precisa ser eficaz e, ao mesmo tempo, gentil”, afirma.

O produto é indicado para uso diário e contínuo, de manhã e à noite. O modo de uso recomendado é aplicar um pump sobre a pele úmida, massagear até formar uma espuma leve e enxaguar.

O lançamento está previsto para o dia 15 de outubro, com preço de R$ 52,62 (R$ 49,90 no Pix). O produto estará disponível em todos os canais de venda da marca: site, lojas próprias, venda direta, farmácias e perfumarias.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Dia das Crianças: brinquedos e vestuário lideram intenção de compra

Próxima Postagem

Tramontina inaugura na Colômbia sua primeira loja especializada em ferramentas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Tramontina inaugura na Colômbia sua primeira loja especializada em ferramentas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile