Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Companhia aérea KLM abre Pop Up Store em São Paulo

Redação de Redação
12 de outubro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A KLM, companhia aérea holandesa, abriu uma Pop Up Store, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O espaço ficará aberto até 28 de outubro e têm uma série de atrações voltadas para viagens e aviação. Lá é possível conhecer mais sobre a empresa, participar de workshops, trabalhar na área de co-working e brincar com as crianças.

“Estamos no país há 72 anos e queremos estar cada vez mais próximos dos brasileiros. Nossa missão é fazer com que os clientes tenham uma experiência única voando conosco e sintam-se acolhidos e à vontade em nossas aeronaves. É exatamente isso que encontrarão na Pop Up”, afirmou Seth Van Straten, diretor comercial da Air France-KLM na América do Sul.

“São Paulo é hoje nosso principal mercado, onde se encontra a maioria dos nossos clientes. Mas a Rua Oscar Freire é também um ponto de encontro para quem visita a cidade, com mais de oito mil pessoas circulando na região por dia, além de ser um local aberto ao público e de fácil acesso para todos”, explicou Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing do Grupo no Brasil.

Entre as atrações do local está uma exposição de maquetes de aviões utilizados no decorrer dos 99 anos da companhia, louças do seu serviço de bordo, uniformes da tripulação e uma viagem pelo interior de suas aeronaves por meio de Realidade Virtual. As casinhas “Delft Blue”, entregues aos passageiros da classe business da KLM, também estão expostas em um local dedicado a elas, incluindo uma miniatura da casa de Anne Frank. Em todas as seções, conteúdos extras estão disponíveis por meio de escaneamento de QR Codes.

Está sendo oferecida uma programação de workshops gratuitos sobre gastronomia, inovação, moda, comportamento, fotografia e viagens. Entre os participantes destas atividades estão o apresentador Zeca Camargo, o fotógrafo J.R. Duran e o chef Rodrigo Oliveira, que assina o menu a bordo dos voos da companhia. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site.

Na loja há uma área de co-working, em parceria com a agência de promoção do turismo na Holanda, a Holland Alliance. O escritório oferece 15 estações de trabalho e internet, bastando chegar para utilizá-lo. Foi desenvolvido um espaço Kids, com desenhos animados e caderno de colorir do Bluey, mascote da KLM, além de minigolfe e ação para o Dia das Crianças. Durante os 18 dias de funcionamento da loja, também estará aberto o Café&Bar, em parceria com marcas holandesas, como a L’OR durante o dia e a Heineken a partir das 17:30. A L’OR é produzida pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), uma companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.

Os visitantes irão concorrer a passagens aéreas para Amsterdã. Para isso, é preciso ficar atento ao conteúdo exposto sobre a companhia e responder a um breve questionário online.

A fim de tornar a iniciativa sustentável, toda a estrutura é gerida pela Eccaplan, startup instalada na incubadora USP/IPEN-Cietec, responsável por identificar a pegada de carbono do evento e garantir que ela seja completamente neutralizada, por meio do incentivo em projetos ambientais e reciclagem.

Postagem anterior

Rede americana Popeyes abre primeiro restaurante no Brasil

Próxima Postagem

Hering inaugura loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Hering inaugura loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo

Hering inaugura loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.