As vitrines da unidade da C&A no Shopping Morumbi, em São Paulo, ganharão vida durante a Semana do Jeans, permitindo aos clientes montar seus looks ideais em uma cabine inspirada nos provadores da marca e registrar um vídeo de 10 segundos com destaque para o jeans da nova coleção.
Os conteúdos gerados serão exibidos nas vitrines das unidades do Shopping Ibirapuera, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Barra Shopping, no Rio de Janeiro, além dos canais digitais da marca, até o dia 22 de setembro.
“Essa ativação é um convite para que elas expressem sua identidade de forma leve, divertida e autêntica, e ainda compartilhem esse momento com outras pessoas, nas vitrines das lojas e no digital. É a tradução perfeita do nosso posicionamento: quando alguém encontra o look certo, sente, e a C&A está aqui para amplificar essa sensação”, destaca Cecília Preto Alexandre, CMO da marca.
A iniciativa busca materializar o conceito da campanha “Quem encontra o look, sente”, lançada a partir de um estudo da C&A em parceria com a Box1824. O objetivo é colocar a cliente como protagonista, permitindo que ela experimente, expresse e viva o impacto emocional de encontrar “o look perfeito”, seja pela autoestima, pelo pertencimento ou pela lembrança de um momento marcante.
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