Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Cobasi lança novo site e amplia oferta de serviços para os clientes

Redação de Redação
12 de setembro de 2018
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Cobasi, rede de shoppings para animais, está lançando um novo site, como parte da estratégia de implantação do Omnichannel na operação da empresa. O e-commerce chega para aproximar as experiências de compra do ambiente físico e on-line, apresentando aos clientes uma linha de comunicação mais moderna, atrativa e clean, além de melhoria na navegação em PCs e dispositivos móveis. Isso fará com que os consumidores localizem de forma mais fácil e rápida os produtos que precisam.

[the_ad id="138406"]

Para tornar a experiência de compra completa, o site oferece duas novas opções de serviço, o “Retirar na Loja” e o Serviço de Assinatura. No “Retirar na Loja”, os clientes poderão comprar no site e retirar em uma loja física Cobasi de sua preferência, sem o custo do frete. Serão mais de 5.000 produtos disponíveis com esta modalidade de entrega. Após 24h da aprovação da compra on-line, o pedido já estará disponível para o cliente retirar na loja.

De acordo com o sócio-diretor, Paulo Nassar, “durante o mês de agosto, foi feito um piloto na loja Villa Lobos, com uma excelente aceitação dos clientes e, até o fim de outubro, temos a expectativa de implantar o Retirar na Loja em todas as nossas unidades da cidade de São Paulo”.

[the_ad id="99067"]

O Serviço de Assinatura traz praticidade e conveniência ao cliente, pois ele não precisará mais passar por todo o processo de compra todos os meses. “Quando optar pelo Serviço de Assinatura, o cliente irá escolher os produtos e a periodicidade que gostaria de receber, sem se preocupar com as futuras compras”, explicou Paulo Nassar. Quem escolher comprar nessa modalidade terá 10% de desconto.

Outros serviços disponíveis no novo site da Cobasi é o “Repetir Pedido” e a “Entrega Super Expressa”, com entrega no mesmo dia, reforçando o conceito de total conveniência aos clientes.

Os clientes cadastrados no programa de fidelidade “Amigo Cobasi”, que completou 10 anos de existência, terão acesso a uma página com ofertas exclusivas e, nas compras realizadas na loja, site ou aplicativo, acumulam pontos para trocar por descontos e brindes.

Para incentivar os clientes a conhecerem melhor e usufruírem dessa experiência digital, na unidade da rua Augusta, em São Paulo, está sendo implementada uma nova comunicação visual com ações de conteúdo nos setores da loja. Por meio de QR Code, o cliente é levado a um blog com informações completas sobre as espécies de animais e produtos.

Todas essas ações são feitas para que o cliente tenha experiências positivas de compra em todos os canais da empresa e aumente seu engajamento com a marca.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Descontos, facilidade de troca e devolução atraem o consumidor no e-commerce

Próxima Postagem

Kiabi escolhe a ID Logistics para gerenciar as operações logísticas no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Kiabi escolhe a ID Logistics para gerenciar as operações logísticas no Brasil

Kiabi escolhe a ID Logistics para gerenciar as operações logísticas no Brasil

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.