Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Farm Frites de olho na qualidade dos produtos e na experiência do consumidor

Apesar de não vender para o consumidor final, Farm Frites entende a importância do cliente para o sucesso do negócio

Gustavo Grohmann de Gustavo Grohmann
12 de julho de 2023
no Foodservice, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura:1 min read
Farm Frites de olho na qualidade dos produtos e na experiência do consumidor

A Farm Frites, produtora e distribuidora de batatas fritas e outros produtos do setor de alimentação, participou do Foodservice Trends, evento organizado pela Mercado&Consumo e pela Gouvêa Foodservice, em parceria com a Infracommerce, que repercutiu a NRA Show 2023, maior feira de foodservice das Américas, realizada em Chicago.

Um dos temas mais falados na NRA Show, que tem norteado o varejo e o consumo neste ano de 2023 e que também foi muito discutido no início do ano na NRF BigShow (maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York) é o do retorno do cliente ao centro com um olhar importante para a experiência do consumidor.

E a Farm Frites faz questão de se manter focada neste tema, desde a qualidade do produto apresentado, até o entendimento dos anseios desse cliente. “O consumidor é um balizador, para a indústria, para os operadores, para todo o mercado de food. Ele nos direciona para toda a entrega e sabemos da importância disso. E acaba nos preparando para tendências imediatas e tendências futuras. Não tem jeito, o consumidor é sempre a referência”, revelou Celso Santos, gerente Comercial da Farm Frites em entrevista exclusiva para a Mercado&Consumo.

Quer saber mais das impressões do executivo da Farm Frites sobre momento atual do foodservice no Brasil e no mundo e de como usar os aprendizados de 2023 até agora? Confira abaixo a entrevista completa!

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Vida Veg expande fábrica em Lavras com investimento de R$ 10 milhões

Próxima Postagem

ESG no agro: questão social é o pilar mais considerado

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Questão social é o pilar mais considerado no agronegócio

ESG no agro: questão social é o pilar mais considerado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile