Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Com foco no lifestyle, Reserva lança sua marca de snacks e explora novos segmentos

A linha chega com 5 sabores ao mercado: manga, banana, abacaxi, maça e açaí com banana

Redação de Redação
12 de julho de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Reserva marca

A Reserva, marca de roupas pertencente ao Grupo AR&Co, apresentou a nova iniciativa da empresa no mercado de lifestyle. O lançamento da marca Lifebasics, que será voltada para o lifestyle do cliente, traz o Reserva Fruits, snacks de frutas liofilizadas. A ideia do projeto é que seja um plano a longo prazo e com diversas frentes.

A novidade está disponível em todos os canais de venda, e-commerce e lojas físicas, e é o primeiro lançamento da nova marca. Para a produção, a Reserva firmou parceria com a Solo Snack, empresa brasileira focada no desenvolvimento de snacks saudáveis, que utiliza uma tecnologia de conservação sem a adição de aditivos químicos.

O produto ainda se encaixa como um alimento vegano, além de ser livre de glúten, lactose, corantes, gordura trans e não conta com a adição de açúcares em seu processo. A linha chega com 5 sabores ao mercado: manga, banana, abacaxi, maça e açaí com banana.

Os snacks serão vendidos em caixas com todos os sabores e também em pacotes individuais. Além disso, a Reserva viabilizará uma porção de fruta fresca para cada pacote vendido da linha Fruits, por meio da parceria com a ONG Banco de Alimentos, também responsável por outro projeto da marca.

“Esse novo braço da marca nasce pelo fato da Reserva ser uma marca com linguagem visual muito iconográfica. Acreditamos que o símbolo marcante da Reserva pode ser usado em diversos segmentos e nichos de mercado”, destacou Pedro Cardoso, diretor de marketing e head of UX/UI da Reserva. O executivo ainda complementa ao dizer que todos os produtos serão voltados com o propósito de atender às novas necessidades dos clientes da marca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Trabalhador troca almoço em grandes centros comerciais por restaurantes perto de casa

Próxima Postagem

Após dois anos de pandemia, brasileiros voltam a viajar nas férias de julho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Após dois anos de pandemia, brasileiros voltam a viajar nas férias de julho

Após dois anos de pandemia, brasileiros voltam a viajar nas férias de julho

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile