Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Diageo repagina e-commerce The Bar e foca em criar experiência digital

Objetivo, segundo a empresa, é transformar o site na 'maior plataforma de soluções de celebração da América Latina'

Redação de Redação
12 de abril de 2023
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Diageo, dona de marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Ypióca, está repaginando o The Bar, e-commerce oficial da companhia, lançado em 2016. O objetivo, segundo a Diageo, é transformá-lo na “maior plataforma de soluções de celebração da América Latina”.

[the_ad id="138406"]

“O foco do novo site é promover experiências que ajudem o consumidor a criar celebrações memoráveis. Queremos que o The Bar seja a referência no assunto comemorações e que a plataforma sirva de guia na jornada dos variados perfis de clientes: dos que buscam uma bebida para degustar com seu prato favorito àqueles que estão à procura de um presente especial ou ainda os que buscam receitas para se aventurar no mundo da coquetelaria e preparar drinks para receber os amigos em casa. Toda celebração poderá contar com a parceria do The Bar”, afirma Mateus Vicente de Azevedo, gerente de e-commerce da Diageo no Brasil.

Todo o layout do site foi modificado. A homepage e as páginas de produtos foram redesenhadas a partir de estudos de tecnologia, UX/UI, CRO e SEO. Além disso, o The Bar passou a contar com uma área de “itens para presentear” focada em ajudar o consumidor a encontrar o presente adequado para cada ocasião. Algumas soluções como rótulo personalizado e embalagens de presente também estão disponíveis.

Diageo repagina e-commerce The Bar e foca em criar experiência digital

Gamificação e diversão

O e-commerce oficial da Diageo também conta, agora, com recurso de gamificação. O Blonde Crush, um jogo da marca Johnnie Walker, oferece diversão e uma experiência diferenciada ao usuário, gerando um cupom de desconto por e-mail conforme a sua pontuação no jogo. Além dessas novidades, o blog também está sendo reestruturado, seguindo o objetivo de trazer mais conteúdo aos consumidores.

“Do site à mídia, a jornada no The Bar é pensada para alcançar todas as etapas do funil, reunindo conteúdo individualizado sobre as marcas da Diageo, portfólio completo da companhia, opções de presenteáveis e receitas, em sinergia para melhor experiência do cliente”, destaca Maysa Oliveira, VP de Atendimento da AlmapBBDO.

A repaginação visual e de performance do The Bar são assinadas pela Integer\OutPromo. “Somos uma agência especialista no ecossistema do e-commerce. Fazemos do design da comunicação e da tecnologia à operação, passando pelo gerenciamento de dados, o que nos permite acompanhar e otimizar resultados através de diferentes ferramentas de performance”, conta Rodrigo Sacramento, profissional de Digital Innovation da Integer\OutPromo.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Vendas do varejo crescem 3,8% em janeiro, recorde para o mês

Próxima Postagem

Camara-e.net: mudanças nos impostos de importação preocupam e precisam ser debatidas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Camara-e.net: mudanças nos impostos de importação preocupam e precisam ser debatidas

Camara-e.net: mudanças nos impostos de importação preocupam e precisam ser debatidas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.