Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Subway lança plataforma para oferecer receitas prontas e exclusivas

Para comunicar a novidade, a Subway apresenta uma campanha criada pela AlmapBBDO

Redação de Redação
12 de março de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Subway lança plataforma para oferecer receitas prontas e exclusivas

A Subway lançou uma plataforma de produtos, o Subway Séries, que chega ao Brasil para oferecer receitas prontas exclusivas, com bom custo-benefício e montadas com ingredientes selecionados.

Enumerados de 1 a 3, os consumidores poderão pedir os novos subs: Grand Teriyaki Pepperoni, Supremo Frango & Bacon e Epic Frango Barbecue Bacon, na proposta “Peça pelo número. Receba pronto.”, nos tamanhos Footlong (30 cm) e Sub (15 cm).

“O lançamento do Subway Séries marca um novo capítulo na nossa trajetória de mais de 30 anos no Brasil, trazendo uma experiência surpreendente aos nossos clientes. Essa plataforma reforça nosso compromisso em inovar e nos conectar ainda mais com o público, oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também conveniência, custo-benefício e sabores incomparáveis com misturas ousadas”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing de Subway.

Além de contarem com uma combinação de proteínas e o dobro de queijo, a Subway apresenta novos ingredientes nesse lançamento: cebola crispy, pão manteiga de alho, arango assado e molho aioli.

“Queremos ir além das expectativas e proporcionar uma nova forma de consumir Subway®, sempre alinhada ao paladar e às preferências dos brasileiros”, conclui Munaretto.

Criação da campanha

Para comunicar a novidade, a Subway apresenta a campanha Subway Séries – “Não gostou? Faz você.”, criada pela AlmapBBDO. O filme traz a personagem em um cenário minimalista, apresentando a nova linha e reforçando o objetivo da ação. No caso remoto de não agradar, a resposta é: “Não gostou? Faz você.”, onde o consumidor tem a liberdade de montar o lanche de acordo com o próprio gosto, reforçando a identidade da marca.

A campanha será veiculada em TV aberta, redes sociais, mídias digitais, out of home (OOH) e na decoração de um VLT no Rio de Janeiro, como um Footlong gigante.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Vendas da Inditex, dona da Zara, desaceleram em meio à concorrência chinesa

Próxima Postagem

Fábrica de Camisetas da Fespa 2025 terá produção em tempo real

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fábrica de Camisetas da Fespa 2025 terá produção em tempo real

Fábrica de Camisetas da Fespa 2025 terá produção em tempo real

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile