Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

90% dos compradores querem que máquinas com auto-pagamento identifiquem itens automaticamente

Redação de Redação
12 de janeiro de 2020
no Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos

Enquanto quase dois terços dos consumidores costumam usar máquinas de auto-checkout no supermercado, quase 75% afirmaram ter dificuldade em entrar em mercadorias e substituições freqüentes eram suas maiores preocupações com a tecnologia. E 90% dos consumidores desejam máquinas de auto-pagamento que podem identificar itens automaticamente.

O estudo realizado ao longo de SurveyMonkey mede o pulso dos consumidores nas caixas, máquinas de venda automática, conveniência e tecnologias de lojas autônomas. Quase 80% dos entrevistados tinham entre 18 e 60 anos e 62% eram do sexo feminino.

Os principais resultados da pesquisa incluem:

Auto-checkout

  • Quase 80% dos consumidores precisaram de assistência pelo menos uma vez durante a experiência de auto-checkout, e quase 30% dos consumidores que usaram o auto-checkout foram afastados pelo pessoal da loja para verificar suas compras;
  • Quase 60% eram mais propensos a usar o auto-checkout se melhorias de tecnologia (simplificação do sistema, entradas automatizadas e mais precisão) fossem implementadas;
  • Quase 90% dos entrevistados visitam lojas de conveniência pelo menos uma vez por semana para itens de mercearia;
  • Quase 25% disseram que o checkout mais rápido possível também melhoraria significativamente sua experiência.

Micro mercado autônomo:

  • Menos de 15% dos participantes da pesquisa visitaram um micro mercado totalmente autônomo; mas aqueles que visitaram um micro-mercado citaram conveniência, velocidade, variedade de seleção e preços como os principais benefícios desses locais.

Vending

  • Quase 50% comprariam alimentos saudáveis ​​em uma máquina de venda automática, se disponíveis;
  • Quase 50% dos consumidores citaram a falta de seleção e de produtos frescos nas máquinas de venda de hoje como frustrações.

Yoram Ben Porat, CEO da Shekel Brainweight , disse: “Os resultados de nossa pesquisa com consumidores são coerentes com as tendências do mercado, como conhecemos há algum tempo, e representam bem os principais desejos dos consumidores por melhorar suas compras autônomas: experiência de compra melhor e mais rápida, disponibilidade de lojas e variedade de produtos.”

Imagem: Divulgação/Casa Magalhães

Postagem anterior

NRF anuncia a chegada de um novo presidente

Próxima Postagem

NRF 2020: acompanhe a cobertura fotográfica durante a semana do varejo em Nova York

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
NRF 2020: acompanhe a cobertura fotográfica durante a semana do varejo em Nova York

NRF 2020: acompanhe a cobertura fotográfica durante a semana do varejo em Nova York

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.