Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Target planeja abertura de pequena unidade na Times Square

Redação de Redação
11 de dezembro de 2019
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A Target está expandindo sua presença na cidade de Nova York com planos para uma nova loja de pequeno formato localizada na Times Square, em um espaço alugado na 42nd Street, entre a sétima e a oitava avenidas.

Com inauguração prevista para 2022, a loja com mais de 3 mil metros quadrados será a 10ª unidade de pequeno formato aberta ou planejada pela rede varejista em Manhattan. De acordo com a Target, a região é um “mercado de crescimento prioritário para a empresa”.

A loja na Times Square da Target representa um aprofundamento em um mercado e um formato que oferecem uma grande oportunidade para a varejista. As lojas menores criaram para a Target uma oportunidade de incursão em mercados urbanos densos, que permanecem em grande parte como uma fronteira para o comerciante de massa Walmart.

Hoje, o Walmart está confiando principalmente em seu e-commerce Jet para chegar às cidades da região de Nova York. A Jet, no entanto, está recebendo muito menos recursos atualmente de sua controladora, à medida que o Walmart se concentra novamente em seu site e lojas.

Enquanto isso, a Target obteve sucesso com a abertura de lojas de pequeno formato em mercados com potencial, não apenas nas cidades, mas também perto dos campi das universidades. O COO da Target, John Mulligan, disse a analistas que a varejista abriu sete lojas de pequeno formato no terceiro trimestre e outras seis em novembro.

Mulligan disse que a empresa ainda planeja abrir 30 lojas de pequeno formato por ano “porque elas promovem o envolvimento dos clientes e oferecem um forte desempenho financeiro, incluindo produtividade de vendas muito superior à média e taxas de margem bruta significativamente mais altas em comparação com as lojas de maior formato”.

O CEO Brian Cornell, na mesma teleconferência, observou que a “rápida expansão” de suas lojas menores estava levando a Target a novos bairros. “Esses moradores não compravam na Target regularmente antes e agora estão comprando”, contou ele, acrescentando que esses clientes provavelmente também se tornarão novos membros do programa de fidelidade.

A Target vem roubando participação de mercado e expandindo as vendas este ano, divulgando resultados invejáveis. Impulsionando esse crescimento estão os investimentos da varejista em suas marcas próprias e em suas lojas, entre outras iniciativas. Embora esses investimentos nos pontos de venda tenham sido recebidos com ceticismo pelos investidores quando anunciados em 2017, hoje os analistas observam que estão gerando aumentos de tráfego e ganhos de vendas para a companhia.

Com informações do site Retail Dive
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

Próxima Postagem

Taste&Co relança molhos Quatro Queijos e Alfredo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Taste&Co relança molhos Quatro Queijos e Alfredo

Taste&Co relança molhos Quatro Queijos e Alfredo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile