Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nespresso aposta na experiência e visa dobrar market share no segmento Professional até 2025

Por meio de produtos e alternativas únicas, a companhia visa desenvolver cardápios personalizados para hotéis, restaurantes e bares

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Nespresso

A Nespresso Profissional, segmento da marca que oferece soluções em café para negócios, tem focado em proporcionar experiências para clientes e parceiros. O objetivo principal da marca é dobrar o seu market share até o ano de 2025.

Por meio de produtos e alternativas únicas, a companhia visa desenvolver atendimento e cardápios personalizados para cliente, como hotéis, restaurantes, bares e escritórios. Uma das parcerias recentemente foi com a rede Amor aos Pedaços, que resultou em um menu de bebidas quentes e fria disponibilizadas em todas as unidades da rede.

“Estamos apostando nesta parceria que, por sinal, aumentou a venda de cafés em toda a rede em mais 10%, pois agora o processo está muito mais fácil, prático e rápido”, contou Silvana Abramovay, empresária que está no comando da rede Amor ao Pedaços. A executiva ainda citou que pela praticidade e inexistência de filas, os clientes geralmente costumam até consumir mais cafés.

“Nosso compromisso com a sustentabilidade e com a sociedade, tem nos tornado cada vez mais criteriosos na escolha de clientes e parceiros. Para os negócios, além de contarmos com todos esses diferenciais, adequamos os nossos serviços e execução às necessidades dos nossos clientes, atuando consultores de negócios e elevando o consumo de café a uma experiência singular”, destacou Adriana Vieira, diretora comercial de Nespresso Professional.

Amor aos Pedaços

Como citado anteriormente, a Nespresso Profissional desenvolveu um menu especial com a rede Amor aos Pedaços. Atualmente, a rede vende em todas as suas unidades quatro opções de café desenvolvidos pela Nespresso e com diferentes intensidades.

A parceria ainda se estende para as opções de bebidas especiais, com o Mocca Cocadinha, e o Latte Machiatto em três versões, bem casado, brigadeiro e bicho de pé. Na lista de gelados, o frappé é feito com café Nespresso.

“O processo de extrair e servir o café agora se tornou muito mais ágil, pois não depende de uma técnica de dosagem de pó e água. Basta o cliente escolher a intensidade, e em poucos minutos poderá saborear um produto de alta qualidade e sabor”, finalizou Silvana.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomportamentoconsumidoresempresasestratégiamercadonegóciosNespressoserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile