Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nespresso aposta na experiência e visa dobrar market share no segmento Professional até 2025

Por meio de produtos e alternativas únicas, a companhia visa desenvolver cardápios personalizados para hotéis, restaurantes e bares

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Nespresso

A Nespresso Profissional, segmento da marca que oferece soluções em café para negócios, tem focado em proporcionar experiências para clientes e parceiros. O objetivo principal da marca é dobrar o seu market share até o ano de 2025.

Por meio de produtos e alternativas únicas, a companhia visa desenvolver atendimento e cardápios personalizados para cliente, como hotéis, restaurantes, bares e escritórios. Uma das parcerias recentemente foi com a rede Amor aos Pedaços, que resultou em um menu de bebidas quentes e fria disponibilizadas em todas as unidades da rede.

“Estamos apostando nesta parceria que, por sinal, aumentou a venda de cafés em toda a rede em mais 10%, pois agora o processo está muito mais fácil, prático e rápido”, contou Silvana Abramovay, empresária que está no comando da rede Amor ao Pedaços. A executiva ainda citou que pela praticidade e inexistência de filas, os clientes geralmente costumam até consumir mais cafés.

“Nosso compromisso com a sustentabilidade e com a sociedade, tem nos tornado cada vez mais criteriosos na escolha de clientes e parceiros. Para os negócios, além de contarmos com todos esses diferenciais, adequamos os nossos serviços e execução às necessidades dos nossos clientes, atuando consultores de negócios e elevando o consumo de café a uma experiência singular”, destacou Adriana Vieira, diretora comercial de Nespresso Professional.

Amor aos Pedaços

Como citado anteriormente, a Nespresso Profissional desenvolveu um menu especial com a rede Amor aos Pedaços. Atualmente, a rede vende em todas as suas unidades quatro opções de café desenvolvidos pela Nespresso e com diferentes intensidades.

A parceria ainda se estende para as opções de bebidas especiais, com o Mocca Cocadinha, e o Latte Machiatto em três versões, bem casado, brigadeiro e bicho de pé. Na lista de gelados, o frappé é feito com café Nespresso.

“O processo de extrair e servir o café agora se tornou muito mais ágil, pois não depende de uma técnica de dosagem de pó e água. Basta o cliente escolher a intensidade, e em poucos minutos poderá saborear um produto de alta qualidade e sabor”, finalizou Silvana.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomportamentoconsumidoresempresasestratégiamercadonegóciosNespressoserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile