Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Carrefour antecipa ofertas de Black Friday e dá dicas para aproveitar a temporada de descontos

Redação de Redação
11 de outubro de 2019
no Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta sexta, sábado e domingo, os consumidores poderão encontrar produtos com até 50% de desconto, como é o caso do liquidificador Philips Daily por R$ 49,90. Todas as ofertas serão apresentadas com um selo, informando o percentual de desconto, que deriva do preço atual versus o preço válido para a Black Friday. A promoção é válida somente para compras realizadas no site.

A Black Friday de 2019 acontece dia 29 de novembro e deve ser a maior da história no âmbito digital. Segundo uma pesquisa realizada pela Provokers, em parceria com o Google, os números de compras online prometem se igualar aos das lojas físicas no Brasil. A expectativa é que 38% dos compradores utilizem apenas as lojas online para realizarem seus pedidos.

Para aproveitar ainda mais a temporada de descontos, confira algumas dicas:

1) Faça uma lista de desejos: fique atento e saiba diferenciar o que você precisa do que você quer. Isso ajuda a determinar valores e priorizar os gastos.

2) Pesquise os preços desde já: comece a acompanhar os valores dos produtos que você quer, se oscilaram e qual o valor mais baixo que chegaram, para saber se o desconto da Black Friday é real.

3) Estabeleça um limite de gastos: é importante calcular o quanto você pode gastar. Compras realizadas no impulso de uma “oferta imperdível” podem prejudicar suas finanças.

4) Escolha como deseja comprar: a Black Friday Carrefour acontece online e nas lojas físicas, então vale escolher onde fazer as compras, sem se preocupar em perder promoções.

5) Atualize seus dados: endereço de entrega, telefone e e-mail devem estar atualizados. Além disso, se você comprar algo antes da Black Friday pode salvar os dados do seu cartão e ativar a Compra Rápida.

6) Atenção ao prazo de pagamento: se você optar pelo pagamento via boleto, atenção redobrada, pois deve ser pago em até um dia útil depois da emissão, para garantir a compra.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Seguro contra acidentes e desconto em planos de saúde para entregadores nos planos do iFood

Próxima Postagem

Abercrombie & Fitch e Hollister lançam modalidade de pagamento via Instagram

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Abercrombie & Fitch e Hollister lançam modalidade de pagamento via Instagram

Abercrombie & Fitch e Hollister lançam modalidade de pagamento via Instagram

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile