Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Livelo fecha parceria com Americanas, Shoptime e Submarino

Redação de Redação
11 de outubro de 2018
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Livelo fechou parceria com a B2W, empresa responsável pela administração de três marketplaces: Americanas, Shoptime e Submarino. Os clientes do programa de benefícios acumularão pontos em qualquer compra realizada nos sites das três lojas. Para isso, o participante deve acessar os e-commerces por meio do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

[the_ad id="138406"]

“Na Livelo, trabalhamos diariamente para oferecer mais opções para juntar e trocar pontos. Anunciar parceiros para juntar pontos dos tamanhos de Americanas, Shoptime e Submarino corrobora com essa ideia e ajuda na construção de um ecossistema no qual todos são recompensados”, destacou Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

A empresa disponibiliza aos seus clientes a opção de acumular pontos sem ter um cartão de crédito participante, sem ser correntista dos bancos conveniados ou sem ter qualquer cartão de crédito ou conta corrente. Para isso, a companhia formou uma rede de parcerias com dezenas de lojas. Ao gastar qualquer valor nesses estabelecimentos, dos mais diversos segmentos de produtos e serviços, o cliente junta pontos na plataforma, independentemente da forma de pagamento escolhida.

[the_ad id="99067"]

Dessa forma, os clientes da Livelo conseguem juntar milhares de pontos todos os meses sem mudar seus hábitos de compra ou sua conta bancária. Entre os principais parceiros de acúmulo de pontos estão Magazine Luiza, Netshoes, Submarino Viagens, Fast Shop, Hotéis.com, Saraiva, Petz, Avon, Camicado, Ri Happy, Movida, entre outras.

Os clientes também contam com o Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções, maiores descontos e acúmulo mensal de pontos que não expiram e ainda a opção de Compra de Pontos. Se a empresa em que o participante trabalha for parceira Livelo Incentivo, ele pode receber pontos como reconhecimento profissional.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

O fator exponencial no franchising

Próxima Postagem

Consumo compartilhado de produtos e serviços cresce entre os brasileiros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Consumo compartilhado de produtos e serviços cresce entre os brasileiros

Consumo compartilhado de produtos e serviços cresce entre os brasileiros

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.