Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Louis Vuitton e Iguatemi inauguram pop-up em Campinas

Redação de Redação
11 de setembro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos
Por Gabriel Pereira

Por Gabriel Pereira

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers e a Louis Vuitton irão inaugurar uma nova pop-up store da marca em Campinas, sendo a primeira unidade da maison francesa na cidade. O objetivo é que a nova loja reflita a importância da exclusividade.

“A Iguatemi é reconhecida como referência de moda no país. Temos como propósito oferecer aos nossos clientes não só os melhores serviços, mas também as melhores marcas nacionais e internacionais. A pop-up store da Louis Vuitton traz uma oportunidade única para que nossos clientes de Campinas e região possam ter próximo de si um pedaço desse universo de tradição e sofisticação que esta incrível marca francesa oferece!”, disse Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A nova pop-up é uma aposta importante na estratégia da Louis Vuitton no Brasil, que investe em uma região com grande potencial de público consumidor. Com um mix elaborado de acordo com o perfil local, a loja será inaugurada em setembro e terá um projeto de arquitetura exclusivo para o Brasil. O design da fachada e interior foi inspirado na emblemática cadeira suspensa Cocoon e no icônico sofá Bomboca, desenvolvidos pelos Irmãos Campana para a coleção Objets Nomades da Louis Vuitton. Ambas as peças estarão expostas na loja, que apresentará uma seleção de peças em couro e acessórios femininos e masculinos.

“A Louis Vuitton foi a primeira marca de luxo a entrar no Brasil há 27 anos. O Grupo Iguatemi foi pioneiro no país no desenvolvimento de sua vocação em criar shoppings voltados para o segmento de luxo. Essa sinergia foi fundamental para a escolha dos corredores do Iguatemi Campinas para a abertura da nova Pop Up com arquitetura exclusiva para o mercado brasileiro”, afirmou Alexandre Frota, CEO da Louis Vuitton para a América do Sul.

Postagem anterior

Loggi passa a atender 70% do mercado brasileiro com entregas expressas

Próxima Postagem

Startup lança espelho interativo para provadores de roupas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Startup lança espelho interativo para provadores de roupas

Startup lança espelho interativo para provadores de roupas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile