Um robô que prepara o tradicional milk-shake crocante do Bob’s “no ponto” é o maior destaque da unidade da loja-conceito que a rede de fast-food no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. O espaço mistura tecnologia avançada e nostalgia, celebrando os 70 anos de história da marca.
“Nossa loja-conceito tem um endereço simbólico porque fica onde, há mais de 70 anos, o Bob’s fincou suas raízes como pioneira do fast-food no País. Agora, esse mesmo local assume nova função: mostrar que tradição e inovação não só podem, como precisam caminhar lado a lado para manter a marca viva e, acima de tudo, relevante”, afirma Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.
Como é a loja
Além do robô que faz milkshake, a loja-conceito do Bob’s conta com uma linha do tempo que relembra momentos marcantes da rede e um design com propósito: um Green Wall, revestimento decorativo sustentável feito de folhas estilizadas em lã de PET reciclado, que imprime personalidade ao ambiente com sua aparência orgânica e leveza visual.
Uma mesa no salão também reforça esse compromisso da marca com a sustentabilidade – produzida com revestimentos feitos a partir de 57 kg de plásticos descartados, provenientes de embalagens de transporte, alimentos e produtos de limpeza. O design da loja é de autoria do Estúdio Jacarandá.
Descompressão – e ‘até’ refeição
A ideia é de que a loja do Bob’s em Ipanema seja um espaço para descompressão, conversa, refeição ou retirada de pedidos via delivery com agilidade.
“Não abrimos só uma loja: criamos uma experiência em que tradição, inovação e sustentabilidade andam juntas. Queremos que as novas gerações vivam o Bob’s de forma diferente, mas sem esquecer nossa essência que atravessou o tempo sempre com pioneirismo e inovação”, afirma o diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.
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