Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Varejo e shopping centers juntos em um único lugar

Redação de Redação
11 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Retail Real Estate Expo chega a sua quinta edição com diversas novidades para varejistas, executivos de shopping centers, mercado imobiliário e fornecedores de soluções. Sediado dentro do LATAM Retail Show, a exposição é o principal evento dedicado a pontos comerciais, shopping centers e expansões varejistas da América Latina.

Realizado pela GS&BGH, a RRE ocupará uma área de 3 mil m², entre os dias de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A expo receberá cerca de 12 mil visitantes, compostos em sua maioria por CEOs e diretores, além de gerentes e mentores das principais empresas varejistas e imobiliárias.

“Teremos em um único espaço, duas feiras com públicos distintos, favorecendo o networking e a efetivação de negócios. O evento unirá, por exemplo, locatários e locadores em um mesmo ambiente. Dessa aproximação surgem as melhores oportunidades”, destaca Marcos Hirai, sócio-diretor da GS&BGH.

O varejo autônomo recebe atenção especial nesta edição do evento. Os visitantes poderão conferir in loco as novidades de omnibox, omnidispenser, lockers e escritórios autônomos. “A tecnologia vai oferecendo cada vez mais soluções ao varejo. Os executivos e varejistas poderão testar as principais inovações para o segmento, com oportunidade para buscar mais informações e pensar na utilização para seus negócios”, complementa Marcos Hirai.

Pela primeira vez, o evento realiza 24 palestras voltadas para executivos de shopping centers na Sala do Conhecimento “Umbigo do Mundo”, projetada exclusivamente para quem trabalha neste mercado.

Também em 2019 os visitantes vão se deparar com o Shopping do Futuro, instalação que reúne soluções inovadoras e eficientes em tecnologia, sustentabilidade, segurança e infraestrutura para o setor por meio de experiência e interatividade.

As palestras serão acerca de temáticas relacionadas ao papel do shopping na integração da comunidade; relação entre ambiente de venda e experiência de entretenimento; gifting, regulamentações e compliance; paisagismo de alta performance; estreitamento das relações entre empresas e consumidores; gestão de água; eventos e propósitos; outlets; e shopping do futuro.

Entre os curadores estão Marcos Hirai, sócio-diretor da GS&BGH; Jayme Lago, fundador da Jayme Lago Arquitetura; Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls e Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo Comunicação e da UDM&Co.

O LATAM Retail Show é considerado o mais completo e qualificado evento de varejos e consumo da América Latina, que reúne as principais marcas varejistas e favorece um ambiente ideal para negócios durantes os três dias de evento.

Neste ambiente serão realizados congressos diários, com a participação de líderes dos maiores varejistas para discutir o tema “A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada”.

Para esta edição de 2019 o LATAM Retail Show abordará como estas transformações estão afetando todo o ecossistema de negócios: indústrias, varejistas, shopping centers, franquias, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores até chegar ao cliente final.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Mega Fórum: Daniel Funis, VP da Farfetch na AL, aborda o empreendedorismo transformador

Próxima Postagem

Potencial de vendas aumenta com o Retail Brand

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Potencial de vendas aumenta com o Retail Brand

Potencial de vendas aumenta com o Retail Brand

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.