Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Varejo e shopping centers juntos em um único lugar

Redação de Redação
11 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Retail Real Estate Expo chega a sua quinta edição com diversas novidades para varejistas, executivos de shopping centers, mercado imobiliário e fornecedores de soluções. Sediado dentro do LATAM Retail Show, a exposição é o principal evento dedicado a pontos comerciais, shopping centers e expansões varejistas da América Latina.

Realizado pela GS&BGH, a RRE ocupará uma área de 3 mil m², entre os dias de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A expo receberá cerca de 12 mil visitantes, compostos em sua maioria por CEOs e diretores, além de gerentes e mentores das principais empresas varejistas e imobiliárias.

“Teremos em um único espaço, duas feiras com públicos distintos, favorecendo o networking e a efetivação de negócios. O evento unirá, por exemplo, locatários e locadores em um mesmo ambiente. Dessa aproximação surgem as melhores oportunidades”, destaca Marcos Hirai, sócio-diretor da GS&BGH.

O varejo autônomo recebe atenção especial nesta edição do evento. Os visitantes poderão conferir in loco as novidades de omnibox, omnidispenser, lockers e escritórios autônomos. “A tecnologia vai oferecendo cada vez mais soluções ao varejo. Os executivos e varejistas poderão testar as principais inovações para o segmento, com oportunidade para buscar mais informações e pensar na utilização para seus negócios”, complementa Marcos Hirai.

Pela primeira vez, o evento realiza 24 palestras voltadas para executivos de shopping centers na Sala do Conhecimento “Umbigo do Mundo”, projetada exclusivamente para quem trabalha neste mercado.

Também em 2019 os visitantes vão se deparar com o Shopping do Futuro, instalação que reúne soluções inovadoras e eficientes em tecnologia, sustentabilidade, segurança e infraestrutura para o setor por meio de experiência e interatividade.

As palestras serão acerca de temáticas relacionadas ao papel do shopping na integração da comunidade; relação entre ambiente de venda e experiência de entretenimento; gifting, regulamentações e compliance; paisagismo de alta performance; estreitamento das relações entre empresas e consumidores; gestão de água; eventos e propósitos; outlets; e shopping do futuro.

Entre os curadores estão Marcos Hirai, sócio-diretor da GS&BGH; Jayme Lago, fundador da Jayme Lago Arquitetura; Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls e Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo Comunicação e da UDM&Co.

O LATAM Retail Show é considerado o mais completo e qualificado evento de varejos e consumo da América Latina, que reúne as principais marcas varejistas e favorece um ambiente ideal para negócios durantes os três dias de evento.

Neste ambiente serão realizados congressos diários, com a participação de líderes dos maiores varejistas para discutir o tema “A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada”.

Para esta edição de 2019 o LATAM Retail Show abordará como estas transformações estão afetando todo o ecossistema de negócios: indústrias, varejistas, shopping centers, franquias, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores até chegar ao cliente final.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Mega Fórum: Daniel Funis, VP da Farfetch na AL, aborda o empreendedorismo transformador

Próxima Postagem

Potencial de vendas aumenta com o Retail Brand

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Potencial de vendas aumenta com o Retail Brand

Potencial de vendas aumenta com o Retail Brand

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.