Todos se lembram do sucesso de vendas que foi o lançamento da collab entre Carmed e Fini. Para repetir esse êxito, a marca apresenta mais uma colaboração — desta vez com os icônicos personagens azuis, os Smurfs. Os produtos serão em edição limitada, com três versões inspiradas na clássica animação. Nesta nova parceria, a marca ainda promove o “personagem surpresa”: o cliente só descobre qual personagem recebeu ao abrir a caixinha, que pode conter o Papai Smurf, a Smurfette ou o Smurf.
O lançamento coincide com a estreia do novo filme dos Smurfs, marcada para 17 de julho. A animação promete agradar aos millennials com seu enredo nostálgico, e conta com a cantora pop Rihanna na dublagem e na trilha sonora. Os produtos da collab terão aroma de blueberry, serão incolores e virão em bisnagas colecionáveis.
“Cada nova unidade desperta esse desejo emocional de completar a coleção. Existe uma satisfação profunda em conseguir todos. Esse sentimento de conquista cria uma conexão muito mais forte entre o consumidor e a marca. E o mais poderoso é que essa estratégia reflete diretamente a narrativa do filme dos Smurfs, que também fala de busca, identidade e descobertas. É exatamente isso que construímos com esse novo Carmed: uma jornada”, conta Karla Felmanas, VP da Cimed.
O filme dos Smurfs é uma animação musical da Paramount, estrelada pelas vozes de Rihanna, como Smurfette, e John Goodman, como Papai Smurf. Na internet, fãs comentam sobre o “retorno” da cantora, que lançou a música Friend of Mine especialmente para o filme e também atua como produtora.
Carmed Smurfs se junta ao portfólio de colaborações de sucesso da marca, que já contou com Fini, Barbie, Hello Kitty, Bauducco e Oakberry.
Imagem: Divulgação