Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Carmed aposta nos Smurfs em nova collab de edição limitada

O lançamento coincide com a estreia do novo filme dos Smurfs, marcada para 17 de julho

Redação de Redação
11 de junho de 2025
no Marcas, Notícias, Produtos, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Carmed aposta nos Smurfs em nova collab de edição limitada

Todos se lembram do sucesso de vendas que foi o lançamento da collab entre Carmed e Fini. Para repetir esse êxito, a marca apresenta mais uma colaboração — desta vez com os icônicos personagens azuis, os Smurfs. Os produtos serão em edição limitada, com três versões inspiradas na clássica animação. Nesta nova parceria, a marca ainda promove o “personagem surpresa”: o cliente só descobre qual personagem recebeu ao abrir a caixinha, que pode conter o Papai Smurf, a Smurfette ou o Smurf.

O lançamento coincide com a estreia do novo filme dos Smurfs, marcada para 17 de julho. A animação promete agradar aos millennials com seu enredo nostálgico, e conta com a cantora pop Rihanna na dublagem e na trilha sonora. Os produtos da collab terão aroma de blueberry, serão incolores e virão em bisnagas colecionáveis.

“Cada nova unidade desperta esse desejo emocional de completar a coleção. Existe uma satisfação profunda em conseguir todos. Esse sentimento de conquista cria uma conexão muito mais forte entre o consumidor e a marca. E o mais poderoso é que essa estratégia reflete diretamente a narrativa do filme dos Smurfs, que também fala de busca, identidade e descobertas. É exatamente isso que construímos com esse novo Carmed: uma jornada”, conta Karla Felmanas, VP da Cimed.

O filme dos Smurfs é uma animação musical da Paramount, estrelada pelas vozes de Rihanna, como Smurfette, e John Goodman, como Papai Smurf. Na internet, fãs comentam sobre o “retorno” da cantora, que lançou a música Friend of Mine especialmente para o filme e também atua como produtora.

Carmed Smurfs se junta ao portfólio de colaborações de sucesso da marca, que já contou com Fini, Barbie, Hello Kitty, Bauducco e Oakberry.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com dívida de R$ 1,5 bi, operadora do aeroporto de Guarulhos pode pedir recuperação judicial

Próxima Postagem

Cell phones are now responsible for 75% of banking transactions in Brazil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cell phones are now responsible for 75% of banking transactions in Brazil

Cell phones are now responsible for 75% of banking transactions in Brazil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile