Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Via inaugura nova sede no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo

Espaço tem conceito colaborativo, sem estações de trabalho fixas, e será uma opção para os funcionários administrativos

Redação de Redação
11 de junho de 2021
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
-via-anuncia-compra-de-logtech-cnt-para-expandir-area-logistica

Dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, a Via inaugurou uma nova sede no bairro de Pinheiros, na capital paulista. Com 8 mil m² distribuídos em quatro andares, no Eldorado Business Tower, o hub faz parte do plano estratégico da companhia de torná-la uma plataforma aberta e sem barreiras, com conceito colaborativo, sem estações de trabalho fixas e com ambientes de convivência e descompressão.

“Pensando em um modelo de trabalho flexível, com aproximadamente 30% dos colaboradores trabalhando de casa ou em um dos nossos locais físicos, não teremos mais mesas fixas ou salas. O objetivo é oferecer mais uma opção de ambiente e bem-estar para nossos profissionais”, diz o CEO da Via, Roberto Fulcherberguer.

O espaço será mais uma opção de escolha para os mais de 4 mil colaboradores das áreas administrativas – que, se preferirem, poderão continuar no prédio da companhia em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

 

1 do 3
- +
Via inaugura nova sede no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo

Novo posicionamento

No final do mês de abril, a Via anunciou sua nova marca. Tirou o varejo do nome, mudou suas cores e seu logo, num posicionamento que reforça a estratégia da empresa de ser conhecida como a “melhor Via de compras”.

No último ano, a empresa unificou barreiras físicas e digitais das lojas, sites e apps, se associando a startups que deram mais velocidade ao sistema logístico e tecnológico.

A companhia também rejuvenesceu a marca Casas Bahia, reposicionou a marca Pontofrio, que agora se chama apenas Ponto, e mudou todo a plataforma de marketplace, acelerando a entrada de novos lojistas. Com cerca de 46 mil colaboradores, a Via possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios com cerca de mil lojas físicas e 28 centros de distribuição e hubs de entregas.

Em abril, a empresa anunciou que sua controladora Lake Niassa Empreendimentos e Participações adquiriu 100% das cotas de emissão da Celer Processamento Comércio e Serviço, plataforma proprietária de soluções de pagamentos. O objetivo é  ampliar os serviços financeiros disponibilizados aos vendedores do seu marketplace, tais como adquirência e gateway para vendas físicas e online, ampliação da conta digital banQi completa e integrada ao PIX e plataforma de antecipação dos recebíveis.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Netflix lança e-commerce com produtos exclusivos

Próxima Postagem

Arezzo confirma aquisição da BAW Clothing por R$ 105 milhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Arezzo conclui aquisição da marca de streetwear Baw Clothing

Arezzo confirma aquisição da BAW Clothing por R$ 105 milhões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile