Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Ovos de chocolate ao leite e com biscoito lideram vendas de Páscoa no Rappi

Vendas de ovos cresceram 50% na vertical Rappi Turbo, com alta de 132% no faturamento do e-commerce

Redação de Redação
11 de abril de 2025
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Páscoa

Ovos de chocolate ao leite e com biscoito foram os mais vendidos durante a Páscoa de 2024, segundo levantamento realizado pelo Rappi com base nas compras feitas por meio da vertical Rappi Turbo, que realiza entregas em até 10 minutos. A análise considerou 24 rótulos de grandes marcas como Lacta, Nestlé e Garoto.

A pesquisa identificou os ovos com bombons e recheados em terceiro lugar, seguidos pelos de chocolate branco e, por fim, os com frutas e sementes. Os dados ajudam a entender o comportamento do consumidor e projetar as tendências para a Páscoa de 2025.

Entre os destaques de vendas estão o Diamante Negro ao Leite e o Laka Chocolate ao Leite, além dos ovos Bis Ao Leite e Oreo Tripla Camada, no segmento de biscoitos. Os clássicos recheados Sonho de Valsa e Serenata de Amor também aparecem entre os preferidos. O chocolate branco, com o Laka, e os ovos com frutas e sementes, como o Garoto Avelãs, registraram aumento de procura.

A empresa também divulgou os dados de desempenho da última Páscoa. A vertical Turbo teve aumento de 50% nas vendas de ovos de Páscoa em relação ao mesmo período de 2023. Supermercados e shopping cresceram 62% em volume de unidades vendidas e 132% em faturamento. O e-commerce registrou alta de 146% nos pedidos de ovos e chocolates.

Para 2025, o Rappi informa que deve ampliar as ofertas com descontos de até 50% em categorias como Supermercados, Restaurantes, Shopping e Rappi Turbo. Segundo a empresa, refeições prontas e itens típicos da Semana Santa terão destaque na plataforma.

“A Páscoa é um dos principais momentos de consumo do ano, e o comportamento dos usuários mostra que há espaço para produtos tradicionais e para novas combinações de sabor. Os dados nos ajudam a entender as preferências e direcionar a oferta de forma mais estratégica”, afirma o Rappi, em nota.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Atividade econômica brasileira cresce 0,4% em fevereiro e acumula 3,8% em 12 meses

Próxima Postagem

Ter uma empresa como a Petrobras ajuda a reduzir o preço interno de combustível, diz Mercadante

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mercadante Petrobras

Ter uma empresa como a Petrobras ajuda a reduzir o preço interno de combustível, diz Mercadante

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile