Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Credere e 123Seguro fecham parceria e buscam alavancar a digitalização de serviços auto

A novidade dá continuidade a estratégia da Credere de aderir alianças pontuais para somar ao multibanco

Redação de Redação
11 de janeiro de 2023
no Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Credere

A Credere, fintech de compra e venda de veículos financiados, anunciou parceria com a 123Seguro, plataforma digital de seguros. Ambas são especialistas no mercado e automóveis e vão integrar as tecnologias de suas plataformas para impulsionar a digitalização de serviços auto no Brasil.

O CEO da Credere, Orlando Seabra, disse que o principal objetivo da parceria é digitalizar cada vez mais o processo de compra e vendas financiadas no setor. Ele ainda explicou que a empresa está focada em construir a infra multibanco, que visa entregar a melhor experiência e melhor jornada possível.

A novidade dá continuidade a estratégia da Credere de aderir alianças pontuais para somar ao multibanco. Fundada em 2014, a fintech reúne diferentes instituições financeiras e opções de crédito para concessionárias físicas ou digitais. A plataforma é responsável pela simulação e contratação de crédito em bancos.

“O mercado de veículos só vai conseguir lidar com o e-commerce se a principal forma de pagamento for suportada no online. Para nosso negócio, o e-commerce não é comprar o carro de casa, e receber em casa, mas não precisar ficar duas horas sentado em uma mesa para descobrir se tem crédito ou para finalizar os processos e orçamentos relacionados à compra.”, destacou Seabra.

Operando no Brasil desde 2021, a 123Seguro é uma insurtech que une tecnologia de ponta, know how e conhecimento de mercado. Atualmente a empresa também atua na Argentina, Chile e Colômbia e já aconselhou mais de 1 milhão de usuários.

Para Marcelo Biasoli, Country Manager da 123Seguro, o foco principal da parceria com a Credere é o cliente final. “Esse movimento de integração entre plataformas está ficando cada vez mais presente no universo digital. Com os processos automatizados, quem ganha é o próprio cliente, que tem as melhores tecnologias e produtos à sua disposição”, finaliza.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Alckmin anuncia Marcela Carvalho como secretária executiva da Câmara de Comércio Exterior

Próxima Postagem

Americanas detecta inconsistências contáveis estimadas em R$ 20 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Americanas

Americanas detecta inconsistências contáveis estimadas em R$ 20 bilhões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile