Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Banco Carrefour foca no atendimento ao cliente e fecha parceria com DialMyApp

Hoje a solução auxilia também os clientes nos canais do Carrefour e também do Atacadão

Redação de Redação
11 de janeiro de 2023
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Banco Carrefour

De olho na experiência do cliente, o Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, confirmou a parceria com a startup DialMyApp. Atualmente, a empresa é detentora da solução responsável pela digitalização de chamada na central de atendimento do banco. O objetivo principal da iniciativa é engajar o cliente com um menu mais visual para o autoatendimento.

A parceria entre a startup e o grupo começou em novembro de 2021, e se consolidou durante o ano passado. Hoje a solução auxilia também os clientes nos canais do Carrefour e também do Atacadão, rede atacadista que faz parte do grupo.

De acordo com nota, os clientes das duas redes reconhecem a excelência na experiência da DialMyApp. Atualmente a parceria já soma mais de 2,7 milhões de digital call acumuladas. Além disso, o grupo  detectou que em 70% das ligações o cliente acessou alguma ação na plataforma disponível e 24% tiveram navegação exclusiva.

“Conseguimos conquistar resultados importantes com uma solução que, além de proporcionar mais inovação no atendimento utilizando uma experiência digital qualificada, conseguimos mapear a jornada do cliente e personalizar as funções de suporte com menus segmentados”, destacou Antonio Garcia, gerente de produto para atendimento digital do Banco Carrefour e e-commerce Carrefour.

A plataforma

Para Diego Silva, diretor de novos negócios na vertical de finanças da DialMyApp, o projeto foi responsável por inovar no atendimento ao cliente. Além disso, ele ressaltou que este processo colocou o cliente no centro de uma experiência digital. “Agora, o cliente Carrefour e Atacadão poderá acessar o canal que melhor atender sua necessidade, com o poder do autoatendimento ele resolve suas demandas de forma fácil”, completa.

A plataforma da DialMyApp tem as funções de digitalizar, otimizar e personalizar o processo de relacionamento entre consumidores e empresas. Ao todo, segundo dados da empresa, são mais de 1,2 bilhões de minutos economizados através de 700 milhões de ligações digitalizadas desde outubro de 2018.

Postagem anterior

Vendas do varejo caem 0,6% em novembro, diz IBGE

Próxima Postagem

Wells Fargo corta negócios de hipoteca após escândalos e multa recorde

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Wells Fargo

Wells Fargo corta negócios de hipoteca após escândalos e multa recorde

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile