Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Cadillac House extrapola a fronteira do varejo automotivo com galeria de arte

Redação de Redação
11 de janeiro de 2018
no Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos

Muito mais do que uma loja, a Cadillac House é uma galeria de 12.000 m² em Nova Iorque que contempla um espaço para varejo, café e uma área para exibição de carros modelos.

E a Delegação GS&MD passou por lá para conhecer detalhes desta operação, localizada no descolado bairro do Soho.

A Cadillac tem uma história de 113 anos fabricando automóveis potentes, bonitos e tecnológicos e aposta na Cadillac House como ponto de convergência para compartilhar sua perspectiva para outras áreas além da automotiva, como artes, cultura, moda, gastronomia, entre outros, com auxílio de diversos parceiros (#ficaadica aos varejistas que buscam inovar seus tradicionais pontos de venda).

O famoso ‘Joe Coffee’ é a encarregada pelo café no ambiente, o ‘Conselho de Fashion Designers da América’ é responsável por manter o espaço de varejo dedicado a designs inovadores, e a revista especializada em arte e cultura ‘Visionaire’ faz uma curadoria imersiva e experimental com exposições interativas e rotativas (a cada três meses a exposição é trocada) dentro do espaço.

“Cadillac House é um espaço que a Cadillac desenvolveu para aproximar a marca dos consumidores mais jovens, por meio de arte, design e estilo de vida. Tem um café, uma área de exposições, que atualmente abriga um imenso Autorama, onde as pessoas comuns podem brincar, e um laboratório de varejo, além de um bom café com mesas, poltronas e Wi-Fi disponível para o público. Os carros ficam em exposição em uma espécie de passarela, mas não podem ser comprados no local. A verba vem do marketing, que usa o espaço como plataforma de branding”, destaca Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls, um dos curadores da programação de visitas técnicas da Delegação GS&MD na NRF 2018.

“É mais um exemplo do movimento que chamamos de Brands Going Retail”, afirma Luiz Alberto Marinho, GS&Malls

Prevendo grande público, a Cadillac House abre os sete dias da semana, das 07h às 19h em dias úteis e das 10h às 19h aos fins de semana.

Postagem anterior

Adidas, Leesa e Bvlgari no primeiro dia de visitas técnicas pelas lojas inovadoras de Nova York

Próxima Postagem

Loja da Converse aposta em customização total do tênis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Loja da Converse aposta em customização total do tênis

Loja da Converse aposta em customização total do tênis

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile