Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Artigos

Foi dada a largada para a NRF – Retail Big Show 2017

Fabiana Mendes de Fabiana Mendes
11 de janeiro de 2017
no Artigos, Gestão & Talentos
Tempo de leitura: 3 minutos

Esta semana começa a maior e mais importante maratona de conhecimento, tendências e atualização sobre o varejo americano e mundial. A NRF – National Retail Federation, que os americanos chamam Retail’s Big Show, inicia no próximo domingo dia 15 de Janeiro e vai até 17 de Janeiro, no frio congelante da nada fria Big Apple, New York City. Para aqueles que embarcam conosco na Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza, o mergulho neste universo do varejo começa amanhã mesmo, em uma riquíssima programação.

Com um roteiro recheado de novidades e também dos grandes clássicos americanos em marcas, conceitos e lojas, os grupos exclusivos da delegação GS&MD – Gouvêa de Souza circularão nos chamados Study Tours (visitas de estudos guiados) pelas lojas mais tops, inovadoras e cheias de propósito de New York. Os participantes viverão experiências incríveis na Maison Du Fromage, Public Factory, Uniqlo, Pirch, o recém inaugurado Eataly no Westfield Mall, a nova pop up store Thrive Global, entre outras. Conhecerão o backstage destas operações, experimentarão seus produtos e participarão de uma sessão de perguntas e respostas.

Inspiração, informação, insights, compartilhamento, networking e muito mais. A NRF Retail’s Big Show é sem dúvida um momento, não apenas um espaço, para pensar (ou repensar) os nossos negócios do varejo. Serão três dias inteiros em meio aos grandes empresários de todo o mundo, inovadores e disruptivos cases de sucesso e aprendizados ao redor do mundo. Fundadores, CEO’s e nomes de sucesso compartilham suas experiências que fazem brilhar diariamente seus negócios.

Serão mais de 120 palestras que, concorrendo entre si, transformam a escolha de qual participar em um verdadeiro martírio. Dá vontade de não perder nenhuma! Nomes como Greg Foran – Presidente Executivo do Walmart EUA, Terry Lundgren – Presidente e Diretor Executivo da Macy’s e o genial Sir Richard Branson, criador da marca Virgin dividem os palcos e compartilham seus sucessos. Passa a ser um grande desafio mesclar e escolher as palestras e os eventos de acordo com o interesse, área de atuação e necessidade de cada um. Aprofundar-se na programação, conhecer os nomes e cases enriquece enormemente a experiência na NRF.

Os participantes da delegação GS&MD – Gouvêa de Souza contam com uma curadoria especializada na escolha e indicação das melhores palestras, wrap ups exclusivos com os resumos e melhores momentos de cada dia de apresentações, além do Retail Executive Summit, um evento que acontece exclusivamente para os participantes da delegação GS&MD, após o último dia da NRF, no icônico Hotel Waldorf Astoria.

Os temas a serem debatidos na NRF neste ano vão de Data e Analytics à Eficiência Operacional, Tecnologia e Mobile à Experiências e Engajamento de Equipes e Clientes, além de temas relacionados à Centricidade no Cliente. Temas que nos são muito conhecidos e fazem parte do nosso dia a dia, mas vistos sob a ótica daqueles que fizeram e fazem diariamente as coisas acontecerem em seus negócios mundiais.

Esta é uma experiência que recomendo a todos que estão diretamente ou indiretamente ligados ao varejo e segmentos correlacionados.

Para aqueles que este ano não terão a oportunidade de se juntarem a nós na Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza, fica a dica: iniciaremos logo na sequência à NRF o que chamamos de Road Show Pós NRF, o Retail Trends  que levará há 10 cidades brasileiras o melhor da NRF, com a curadoria exclusiva dos sócios e diretores da GS&MD.

Clique aqui, acesse o site e saiba mais.

Como sempre dizemos na GS&Friedman:  Showtime! É chegada a hora do show!

Participe você também!

Postagem anterior

Transformação Digital – Esse Jogo é Pra Mim?

Próxima Postagem

Walmart demite executivos e revê modelo de hiper no Brasil

Fabiana Mendes

Fabiana Mendes

Fabiana Mendes é sócia-diretora da GS&Friedman, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza que atua com Gente, Gestão, Talentos e Treinamento

Relacionados Posts

Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Retail media in store: o próximo capítulo da revolução publicitária no varejo
Artigos

Retail media in store: o próximo capítulo da revolução publicitária no varejo

18 de julho de 2025
Orçamento das famílias brasileiras sob pressão
Artigos

Orçamento das famílias brasileiras sob pressão

18 de julho de 2025
De locadores a operadores: Xdome e Junga Park apontam um novo caminho para os shoppings
Artigos

De locadores a operadores: Xdome e Junga Park apontam um novo caminho para os shoppings

17 de julho de 2025
Como a IA está transformando os programas de fidelidade
Artigos

Como a IA está transformando os programas de fidelidade

17 de julho de 2025
Teletrabalho em 2025: novas obrigações, velhos riscos e o jeitinho de manter a empresa em dia
Artigos

Teletrabalho em 2025: novas obrigações, velhos riscos e o jeitinho de manter a empresa em dia

16 de julho de 2025
Entre o hype e o impacto: o que separa a IA genérica da IA estratégica
Artigos

Entre o hype e o impacto: o que separa a IA genérica da IA estratégica

16 de julho de 2025
Do caos à clareza: lições de Cristina Junqueira e Shane Parrish sobre decidir melhor
Artigos

Do caos à clareza: lições de Cristina Junqueira e Shane Parrish sobre decidir melhor

15 de julho de 2025
Próxima Postagem

Walmart demite executivos e revê modelo de hiper no Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.