Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Kibon lança mini bombons pensando em consumo durante streaming e gaming

Com embalagens maiores, as novidades ampliam opções para compartilhar e aproveitar em momentos de entretenimento

Redação de Redação
10 de dezembro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Kibon

A Kibon anunciou o lançamento de potes de mini bombons, ampliando sua linha de minis, que passa de 4 para 9 opções de produtos. Os novos sabores incluem Mini Eski-Bon, Mini Chicabon, Mini Doce de Leite e Mini Morango, em embalagens maiores, voltadas para compartilhamento. Além disso, o Mini Napolitano – Edição de Natal, com os sabores baunilha, chocolate e morango, será exclusivo para a região metropolitana de São Paulo e estará disponível no evento de Natal no Parque Ibirapuera, em lojas do GPA e pelo Rappi Turbo enquanto durarem os estoques.

Marina Carvalho, gerente de Marketing e inovação da categoria ICE na Unilever Brasil, destacou a importância estratégica da linha de minis. “Somente em 2024, mais de 50% das nossas inovações foram voltadas para a expansão dessa categoria. Como líderes de mercado há mais de 80 anos, estamos sempre atentos ao que nossos consumidores buscam, oferecendo novos sabores e formatos. Identificamos uma demanda por embalagens maiores, com mais unidades de bombons, para compartilhar ou para se deliciar em momentos de entretenimento, como streaming e gaming”, afirmou.

Ainda em dezembro, a marca lançará o Magnum Bombom em sabores como chocolate e chocolate branco, este último inédito no mercado, além do clássico baunilha com casquinha de chocolate. Sobre a novidade, Marina explicou: “Com Magnum, nosso objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência sensorial superior e prazerosa”.

Até outubro de 2024, a Kibon registrou o consumo de mais de 200 milhões de mini bombons. “Seguimos focados em oferecer propostas inovadoras a partir de novos formatos e sabores, atendendo aos desejos dos consumidores e criando experiências ainda mais inesquecíveis independente da ocasião”, concluiu Marina.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Grupo Azzas anuncia fim das marcas Dzarm e Reversa e avalia situação da Baw

Próxima Postagem

Receita da indústria aérea deve superar US$ 1 trilhão pela primeira vez em 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Brasil

Receita da indústria aérea deve superar US$ 1 trilhão pela primeira vez em 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile