Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Grupo Boticário prevê 7% de crescimento em 2019

Redação de Redação
10 de dezembro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Eudora deve ajudar o Grupo Boticário a crescer 7% em 2019. A companhia analisa ainda a possibilidade de comprar marcas da área de produtos capilares. O grupo tem faturamento previsto de R$ 13,1 bilhões para este ano. As vendas devem crescer 7% em 2018, um pouco abaixo dos 7,5% previstos anteriormente.

O Boticário deseja abrir 40 lojas em 2019, focando na marca que dá nome ao grupo e na Quem disse Berenice?. A Eudora e a The Beauty Box deverão ganhar unidades em shoppings. As inaugurações deste ano ficaram dentro do previsto, com 62 novas lojas abertas.

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário disse: “Este ano foi desafiador e 2019 também não será fácil, mas estamos otimistas. Existe condição de acertar o rumo do país para geração de oportunidades e crescimento”.

De acordo com o executivo, a redução nas inaugurações foi pensada para não prejudicar as lojas já existentes, havendo também a força das vendas online.

O grupo prevê investir em 2019 o mesmo valor deste ano em fábricas, logística e tecnologia: R$ 300 milhões. O valor não inclui aquisições de novas marcas

Este ano, o Boticário comprou a Vult, marca de maquiagem mais popular, que faturou R$ 354 milhões em 2017, de acordo com levantamento da Euromonitor International. A marca está em processo de expansão no Norte e no Nordeste, regiões onde sua presença não é tão forte.

A Eudora aposta nas farmácias para crescer. A distribuidora de marcas próprias e terceiras do grupo, a Multi B, assinou um contrato de exclusividade com o Grupo RD, dono das redes Drogasil e Raia. O acordo é voltado para a distribuição dos shampoos e condicionadores da linha Siàge.

A marca também deverá ter dermocosméticos. O objetivo é negociar com outras redes a venda dos produtos, após o fim do contrato de exclusividade. Até o momento, as vendas da marca vão bem, chegando a 16 produtos vendidos por mês, próximo da média de 20 unidades da líder de mercado, a L’Oréal.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Restaurantes analógicos, clientes digitais

Próxima Postagem

Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.