Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Grupo Boticário prevê 7% de crescimento em 2019

Redação de Redação
10 de dezembro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Eudora deve ajudar o Grupo Boticário a crescer 7% em 2019. A companhia analisa ainda a possibilidade de comprar marcas da área de produtos capilares. O grupo tem faturamento previsto de R$ 13,1 bilhões para este ano. As vendas devem crescer 7% em 2018, um pouco abaixo dos 7,5% previstos anteriormente.

O Boticário deseja abrir 40 lojas em 2019, focando na marca que dá nome ao grupo e na Quem disse Berenice?. A Eudora e a The Beauty Box deverão ganhar unidades em shoppings. As inaugurações deste ano ficaram dentro do previsto, com 62 novas lojas abertas.

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário disse: “Este ano foi desafiador e 2019 também não será fácil, mas estamos otimistas. Existe condição de acertar o rumo do país para geração de oportunidades e crescimento”.

De acordo com o executivo, a redução nas inaugurações foi pensada para não prejudicar as lojas já existentes, havendo também a força das vendas online.

O grupo prevê investir em 2019 o mesmo valor deste ano em fábricas, logística e tecnologia: R$ 300 milhões. O valor não inclui aquisições de novas marcas

Este ano, o Boticário comprou a Vult, marca de maquiagem mais popular, que faturou R$ 354 milhões em 2017, de acordo com levantamento da Euromonitor International. A marca está em processo de expansão no Norte e no Nordeste, regiões onde sua presença não é tão forte.

A Eudora aposta nas farmácias para crescer. A distribuidora de marcas próprias e terceiras do grupo, a Multi B, assinou um contrato de exclusividade com o Grupo RD, dono das redes Drogasil e Raia. O acordo é voltado para a distribuição dos shampoos e condicionadores da linha Siàge.

A marca também deverá ter dermocosméticos. O objetivo é negociar com outras redes a venda dos produtos, após o fim do contrato de exclusividade. Até o momento, as vendas da marca vão bem, chegando a 16 produtos vendidos por mês, próximo da média de 20 unidades da líder de mercado, a L’Oréal.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Restaurantes analógicos, clientes digitais

Próxima Postagem

Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile