Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

A nova experiência de compra da Apple

Redação de Redação
10 de dezembro de 2013
no NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 1 minutos

Na última sexta-feira, dia 6, a Apple apresentou uma nova tecnologia para melhorar a experiência de compra de seus consumidores em suas 254 lojas físicas nos Estados Unidos.

Trata-de do iBeacon, tecnologia que rastreia o movimento dos consumidores dentro da Apple Store, com o intuito de fornecer informações como comparação de preço e status da compra. Mas será preciso que o consumidor instale o aplicativo oficial da Apple Store em seus dispositivos da marca.

Na prática, a ideia é que ao entrar na loja, o comprador seja estimulado a baixar o aplicativo. Em seguida, se ele parar por alguns instantes na frente de um iPod, poderá receber uma mensagem perguntando se deseja trocar o seu dispositivo por um modelo mais atual.

O iBeacon utiliza Bluetooth para mapear a localização e foi testada pela Macy’s em novembro. A Apple planeja utilizar a tecnologia em outros locais, como museus e estádios de futebol.

Se você estiver em Nova York durante a 103a. Convenção Anual da NRF, vale a pena visitar a icônica loja cubo da Apple, localizada na Quinta Avenida com a rua 58.

Fonte: Proxxima

Postagem anterior

Balanço Black Friday e Cyber Monday – Direto de Nova York

Próxima Postagem

Green Monday: mais descontos para impulsionar as vendas online nos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida
Varejo

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida

28 de abril de 2025
Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano
NRF Retail's Big Show

Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano

29 de janeiro de 2025
Experiência do cliente evolui com inovação nas lojas e foco em personalização
NRF Retail's Big Show

Experiência do cliente evolui com inovação nas lojas e foco em personalização

29 de janeiro de 2025
"Eu acredito verdadeiramente no poder do esporte para mudar a nossa nação", afirma Poderosíssimo Ninja
NRF Retail's Big Show

Retail media: Leroy Merlin e The LED fazem parceria para levar solução a mais de 50 lojas

28 de janeiro de 2025
Da IA ao varejo, saiba como a China está mudando a forma de fazer negócios
NRF Retail's Big Show

Da IA ao varejo, saiba como a China está mudando a forma de fazer negócios

28 de janeiro de 2025
Meirelles
Economia

Henrique Meirelles analisa o impacto global da China e alerta para desafios fiscais no Brasil

28 de janeiro de 2025
tendências
NRF Retail's Big Show

Experiências imersivas e mobile payments são destaque em evento com tendências da NRF 2025

28 de janeiro de 2025
Novas demandas dos consumidores e funções da loja física serão destaques no Retail Trends
NRF Retail's Big Show

Novas demandas dos consumidores e funções da loja física serão destaques no Retail Trends

27 de janeiro de 2025
Próxima Postagem

Green Monday: mais descontos para impulsionar as vendas online nos EUA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.