Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Riot Games e Globant firmam parceria para expandir experiências em e-sports

Parceria será focada, entre outras coisas, em iniciativas em IA voltadas para aprimorar as experiências de visualização de e-sports

Redação de Redação
10 de novembro de 2025
no Inovação, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos

A Globant e a Riot Games anunciaram nesta segunda, 10, uma parceria plurianual para apoiar algumas das principais iniciativas de inovação da Riot e fortalecer as comunidades de fãs de League of Legends e Valorant Esports.

A Globant apoiará iniciativas tecnológicas da Riot Games, incluindo futuras explorações em Inteligência Artificial (IA) voltadas para aprimorar as experiências de visualização de e-sports e o desenvolvimento de capacidades de integração mobile.

Ao longo dessa parceria plurianual, as empresas trabalharão juntas para permitir que as equipes ofereçam experiências mais personalizadas e envolventes para jogadores e fãs em todo o mundo.

“A Globant compartilha nosso compromisso de oferecer experiências que conectem e encantem jogadores e fãs em todo o mundo”, afirmou David Mulhall, head global de Esports Partnerships and Business Development na Riot Games. “Seu profundo conhecimento tecnológico nos ajudará a acelerar diferentes áreas do negócio, permitindo que os Rioters se concentrem em ultrapassar os limites criativos do que é possível nos e-sports e nos eventos ao vivo.”

A Globant, por meio de seus Media & Entertainment e Games Studios, apoia organizações globais em áreas como criação e gestão de conteúdo, plataformas de streaming, desenvolvimento de videogames, serviços de arte, controle de qualidade, gestão de produtos e operações ao vivo. Também é parceira de marcas líderes em e-sportes e entretenimento, como a Fifa e a Fórmula 1.

“Estamos entusiasmados em unir forças com a Riot Games para expandir o futuro dos games e dos e-sports”, disse Martín Migoya, cofundador e CEO da Globant. “Essa parceria reflete nossa convicção compartilhada de que a tecnologia e a criatividade podem redefinir a maneira como as comunidades se conectam, jogam e vivenciam o entretenimento.”

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

C&A e Carmed promovem experiência imersiva de Stranger Things em loja de SP

Próxima Postagem

Mastercard e Visa fecham acordo com lojistas nos EUA e reduzem taxas de intercâmbio por 5 anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Mastercard e Visa fecham acordo com lojistas nos EUA e reduzem taxas de intercâmbio por 5 anos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile