Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

C&A e Carmed promovem experiência imersiva de Stranger Things em loja de SP

Ativação especial será realizada nesta terça, 11, na loja conceito da marca no Shopping Center Norte, em São Paulo

Redação de Redação
10 de novembro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A C&A e a Carmed vão realizar nesta terça, 11, uma ativação especial para celebrar o lançamento da quinta temporada de Stranger Things. A loja conceito da rede varejista no Shopping Center Norte, em São Paulo, vai contar com espaço com arcade retrô, experiências temáticas e brindes exclusivos inspirados na série. O espaço também dará destaque para produtos da Carmed em collab com Stranger Things e a linha licenciada da C&A com a série.

A iniciativa reforça o fortalecimento da categoria de beleza dentro da C&A, que tem investido em parcerias e eventos para ampliar o portfólio e consolidar a proposta de oferecer o look completo, da moda à beleza.

“Queremos que nossas lojas sejam espaços de experiência, conectando moda, beleza e cultura de forma leve e divertida. A parceria com Carmed e Stranger Things reflete esse propósito”, comenta Mariana Prado, gerente sênior de Marketing da C&A.

A loja conta com um arcade corner com fliperamas retrô e dados D20, usados em jogos de RPG. O público poderá ainda explorar experiências inspiradas no “mundo invertido” da série, com brindes, fotos polaroid, espaços instagramáveis e uma estação para personalizar os hidratantes labiais.

Entre os produtos da collab entre Carmed e Stranger Things, disponíveis na C&A, estão o hidratante labial sabor waffle, inspirado na sobremesa preferida da personagem Eleven; a máscara de hidratação facial inspirada no vilão Vecna; e o sabonete facial hidratante, enriquecido com niacinamida, que combina a textura divertida de slime e o tom vermelho característico do “mundo invertido”.

Já linha da C&A licenciada de Stranger Things conta com nove modelos de camisetas, bonés, meias, cuecas e almofadas de pescoço.

C&A e Carmed promovem experiência imersiva de Stranger Things em loja de SP

Confira os espaços da loja

Arcade Corner

Como um convite para voltar no tempo, a C&A traz máquinas de fliperama no estilo dos anos 80, recriando o clima de Hawkins e jogo de dados D20, parte central da narrativa da série. Em todas as ativações os participantes ganham prêmios.

Estação de Charmeds

A marca oferece uma estação de personalização, na qual o público poderá personalizar o hidratante labial como um chaveiro.

Reflexo premiado

Espelhos com mensagens invertidas estão posicionados pela loja com mensagens que só podem ser lidas no reflexo. A ação convida o público a decodificar, postar e ganhar o brinde referente àquela frase.

Content Corner

Pensada para quem gosta de tirar fotos e compartilhar nas redes, esse espaço transporta o público para o universo de Stranger Things, com opções de fotos polaroid tiradas por um fotógrafo, além de um tripé com ring light para que os clientes gravem os seus próprios conteúdos.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

WWF-Brasil lança loja online com camisetas inspirados na natureza brasileira

Próxima Postagem

Riot Games e Globant firmam parceria para expandir experiências em e-sports

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Riot Games e Globant firmam parceria para expandir experiências em e-sports

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile