Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Na vibe dos drinks prontos, Grupo Heineken diversifica portfólio com Amstel destilada

Lançamento é estratégia para ampliar a oferta de produtos em novas ocasiões de consumo com foco na geração Z

Redação de Redação
10 de novembro de 2023
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Na vibe dos drinks prontos, Grupo Heineken diversifica portfólio com bebidas destiladas

A Amstel Vibes chega ao mercado com dois sabores a um custo acessível. O lançamento visa ampliar o alcance do portfólio do Grupo Heineken nas ocasiões de consumo, com a entrada em um segmento já  explorado pelo grupo em outros países.

Segundo Cecília Bottai, vice-presidente de Marketing do Grupo Heineken no Brasil, as projeções para o mercado de bebidas ready-to-drink (RTD) indicam um aumento de 5% em volume e de 10% em valor até 2025. De acordo com ela, os consumidores, especialmente a geração Z, buscam alternativas além da cerveja, valorizando sabores suaves e um teor alcoólico mais elevado, evitando o amargor e a sensação de inchaço.

A proposta da marca é atender a essa demanda crescente por bebidas prontas e alcoólicas. Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, porém, com sabor mais suave, frutado e refrescante.

“Amstel Vibes representa nossa ambição de continuar oferecendo experiências únicas aos consumidores, atendendo às suas necessidades que seguem em constante evolução”, afirma Cecília Bottai. “Estamos empolgados em apresentar essa novidade, que combina a autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia.”

A opção pela Amstel levou em conta todo o contexto de mercado e percepção de marca junto ao público consumidor. “Entendemos que, muito mais do que aumentar nosso portfólio, queríamos aproveitar a força de uma marca nossa que pudesse se conectar aos pilares de liberdade, diversidade e autenticidade”, conta Cecília.

A marca tem promovidos diversas campanhas associadas ao público LGBTQIAP+, ao debate de estereótipos no futebol e levando tendências para suas fórmulas, como a produção de cerveja livre de glúten e baixa caloria.

Consumo

Neste primeiro momento, estarão disponíveis os sabores limão e uma combinação especial de melancia com morango. A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste na versão lata 269 ml, com preço sugerido de R$ 5,99.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Vendas digitais da Renner têm alta de 6,7% no terceiro trimestre e somam R$ 529,9 milhões

Próxima Postagem

Preferência por lojas internacionais na Black Friday cresce entre brasileiros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Black Friday

Preferência por lojas internacionais na Black Friday cresce entre brasileiros

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile